[RUMOR] Resident Evil 7 pode ser anunciado na E3 2016

Resident Evil 7 pode ser anunciado em breve, mais precisamente durante a E3 2016. A informação é do consultor da indústria de vídeo games, Serkan Toto. As declarações foram feitas através do Twitter.

De acordo com o especialista, Resident Evil 7 está em desenvolvimento e será um “retorno às raízes da franquia”. Toto descreve o título como um “recomeço”. Seria uma espécie de reboot?

Essa não seria a primeira vez que a Capcom usaria a proposta do retorno às origens de Resident Evil, mas os bons resultados recentes de Resident Evil HD Remaster e Resident Evil Revelations 2, especialmente com a comunidade de fãs, poderiam ser um indicativo da aposta da empresa.

Outra informação de Serkan Toto é que um ex-funcionário da Kojima Productions estaria envolvido no projeto. Jordan Amaro, um level designer das equipes de desenvolvimento de Metal Gear Solid V e do polêmico P.T / Silent Hills estaria participando da produção de Resident Evil 7. Amaro entrou para a Kojima Productions em 2013, após deixar a Crytec.

Informações recentes de um relatório financeiro da Capcom apontaram que Resident Evil 7 poderia ser lançado até março de 2017.

A E3 2016 acontece em Los Angeles, entre os dias 14 e 16 de junho.

A equipe REVIL se reuniu em um VideoCast ao vivo para falar sobre o assunto. Além das opiniões de Bruna, Ceraldi, Juninho e Steven, o público também mandou suas opiniões e interagiu durante a transmissão, confira: