Série de teasers mostra elementos de Resident Evil 2

A base da Capcom no Japão vem divulgando nos últimos dias uma série de teasers de Resident Evil 2 com vários elementos-chaves do jogo. São vídeos curtos compartilhados por meio do YouTube e nas redes sociais oficiais da franquia na terra do sol nascente. O REVIL esteve rebatendo esses materiais ao longo da semana no Twitter @revilbr. Confira um compilado com os dez conteúdos já disponíveis:

Entre as cenas, temos o encontro de Leon S. Kennedy e Claire Redfield, os diferentes tipos de ervas presentes em Resident Evil 2, armas, munições, itens de cura e até mesmo um cenário inédito: a sala de treinamento de tiro.

Há a expectativa entre a comunidade de que um trailer mais completo do título seja apresentado em breve. Isso pode acontecer durante a premiação do The Game Awards, em 6 de dezembro. Uma apresentação de Devil May Cry 5, o novo jogo da franquia “irmã” de Resident Evil, será feita durante o evento, então talvez seja possível ganhar algo de RE2 também!

Resident Evil 2 será lançado no dia 25 de janeiro de 2019 para PlayStation 4/PS4 PRO, Xbox One/Xbox One X e PC (Steam). No Brasil, somente as versões de consoles serão distribuídas de forma física pela Warner Games Brasil, com direito à fabricação nacional. O título chega ao País com legendas em português. Usuários do PC podem fazer a pré-compra de Resident Evil 2 na Steam.