Teaser de Resident Evil Revelations 2 dá pistas sobre a trama

Em entrevista concedida a revista japonesa Famitsu, os produtores de Resident Evil: Revelations 2 deram algumas pistas do que podemos esperar no jogo.

Masachika Kawata e Yasushiro Anba afirmaram que o teaser não foi apenas um amontoado de imagens e referências ao passado da série, e que traz elementos que dão pistas sobre o que encontraremos na trama do jogo. Entre os principais pontos da entrevista, os produtores afirmaram que os braceletes verdes e vermelhos serão um dos elementos importantes da trama do jogo, e que eles consideraram não colocá-los no video, para não deixar evidências tão grandes do que estaria por vir.

Os produtores também falaram que o cenário do jogo serão bem maiores e mais variados do que os encontrados no primeiro RE: Revelations, e que além da ilha e da prisão mostradas em imagens conceito e em um dos teasers, teremos diversas outras localidades a serem exploradas.

Apelidada pela equipe de produção de Resident Evil Island, o local trará diversos cenários claustrofóbicos e outros mais abertos, indicando que devemos ter uma boa dose de exploração de cenários nesse título.

O jogo será lançado no início de 2015 para PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360 e PC, e a Capcom promete novidades sobre o jogo para as próximas semanas, inclusive uma demo jogável estará disponível durante a Tokyo Game Show 2014, que começa em 18 de setembro.