Tom Hopper espera voltar como Albert Wesker e cita sucesso on demand de Resident Evil

O mais recente ator a interpretar Albert Wesker em um filme live-action nos cinemas, Tom Hopper, tem o desejo de voltar a fazer o personagem. O profissional falou ao site Screen Rant sobre o assunto e citou o que soube de Resident Evil: Bem-vindo a Raccoon City (Resident Evil: Welcome to Raccoon City) em plataformas on demand – via aluguel ou compra digital.

O que eu sei é que foi bem sucedido em termos on demand. Muitas pessoas sentaram em casa e assistiram, então acho que estão muito felizes na Constantin e Sony, os responsáveis por esse show. Certamente espero voltar e interpretar Albert Wesker novamente. Terminou de um jeito que eu fiquei ‘Oh, posso me acostumar com esse cara’. E, também, para onde ele está indo pode ser bem interessante, então certamente espero que sim.

A declaração foi dada em um momento de descontração em uma entrevista de divulgação da terceira temporada de The Umbrella Academy. É no mínimo curioso ter um dos atores envolvidos em Bem-vindo a Raccoon City voltando a falar sobre a produção, que sequer recebeu muita atenção da Sony em termos de publicidade – principalmente nos cinemas.

A pandemia pode ter atrapalhado o desenvolvimento de bilheteria? Pode, mas o REVIL e outros na comunidade notaram a falta de comunicação no período das telonas. A situação só realmente mudou para o filme quando foi para o on demand, onde até mesmo no Brasil a imprensa começou a ser alertada mais diretamente.

Tom Hopper como Wesker novamente? Com a palavra, os fãs.

Lembrando que OUTRO ator encarnará o personagem em breve em Resident Evil: A Série, da Netflix.