Trailer de Resident Evil 2 Remake dublado em português por profissionais

Resident Evil 2 Remake é um jogo que vem mexendo com muitos fãs da franquia. É um trabalho desenvolvido por anos pela Capcom e divulgado cuidadosamente pela empresa, por se tratar de uma releitura de um dos clássicos mais cultuados entre a comunidade. Mas se além do sonho do REMAKE também realizássemos o desejo de ter finalmente um produto localizado para o Brasil com qualidade?

Pensando nessa possibilidade, o REVIL correu atrás de profissionais da área de dublagem no País, alguns deles bastante conhecidos por atuações em jogos, desenhos, animes ou filmes, e desenvolveu um trabalho com o trailer de Resident Evil 2 Remake em português.

O objetivo foi dar de presente um material de qualidade, feito por grandes profissionais, e a possibilidade de os fãs refletirem sobre o potencial desse tipo de abordagem, trazendo um produto que pudesse mostrar o quanto o Brasil é um País maduro o suficiente quando o assunto é dublagem.

Confira o trailer de Resident Evil 2 Remake dublado em português por profissionais da área:

Elenco

Leon S. Kennedy – Felipe Grinnan

Felipe Grinnan é o profissional que ganhou o carinho dos fãs de Resident Evil depois de sua participação como Leon em Resident Evil Denegeração. Grinnan também tem no currículo participações em filmes, seriados, desenhos e até mesmo novelas. Entre os seus trabalhos mais conhecidos, estão as suas participações como a voz Marty (Madagascar), Whis (Dragon Ball Z), Drake (Drake & Josh), Orlando Bloom (em Piratas do Caribe), Jude Law (A.I. – Inteligência Artificial) e até mesmo de Peter Parker (Ultimate Homem-Aranha).

 

 

 

 

 

Voz de Rádio – Mauro Ramos

Mauro Ramos tem no currículo as vozes de Pumba (Rei Leão), Shrek (após morte do Bussunda), Sullivan/Sulley (Monstros SA), Zeca Urubu (O  Novo Pica Pau), Geoffrey Rush (Capitão Hector Barbossa – Piratas do Caribe), Gary Oldman (Comissário Gordon – Batman Begins, Batman – O Cavaleiro das Trevas, Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge), entre outras.

 

 

 

 

 

Policial 1 – Ettore Zuim

Ettore Zuim tem no currículo as vozes de Batman (Injustice: Gods AmongArkham OriginsArkham Knight/jogos), Capitão Frio (Injustice 2/jogo), Christian Bale (diversos filmes, dentre eles A trilogia do Batman do Nolan), Owen Wilson (diversos filmes, dentre eles Marley & Eu), Hércules (O Point do Mickey, longa-metragem Disney), Príncipe Encantado (Shrek 2 e Shrek Terceiro), entre outras.

 

 

 

 

 

Marvin Branagh – Renan Gonçalves

Renan Gonçalves tem no currículo as vozes de Sousuke Aizen (Bleach), Jhin (League of Legends), Ômega Supremo (Transformers Animated), Sukar (Defiance), Reverendo Lester Coggins (Under the Dome), Shido de Mizar (Os Cavaleiros do Zodíaco – Alma dos Soldados/jogo), entre outras.

 

 

 

 

 

 

Policial 2 – Lucas Miagusuku

Lucas Miagusuku é ator profissional, cantor e profissional de produção de mídia. Formado pela Escola de Atores Wolf Maya e Bacharel em Comunicação Social pela Universidade Anhembi Morumbi, iniciou sua carreia em 2009 como apresentador no canal Disney XD. Em sua trajetória, trabalhou para grandes nomes como Feld Entertainment, Disney, Rádio Capital, entre outros trabalhos com publicidade e dublagem.

 

 

 

 

 

Felipe Grinnan, o dublador de Leon que já trabalhou em Resident Evil Degeneração, doou a sua voz para a iniciativa e coordenou a gravação entre os demais profissionais. Ao REVIL coube o papel de incentivar o projeto e participar do processo.

Direção: Felipe Grinnan
Edição e Mixagem: Thiago Souza
Tradução e Roteiro: ‎Bruna Lanzillotta‎