Vazam imagens do trailer de Resident Evil The Final Chapter

Os fãs dos filmes de Resident Evil estão paralisados com a ideia de que o primeiro trailer de Resident Evil The Final Chapter pode estar chegando.

Na verdade o esperado vídeo já existe. Ele teria sido exibido a portas fechadas durante o CinemaCon, em Las Vegas. Até o momento, nada do trailer ser divulgado para o grande público.

No entanto, o vídeo pode ter vazado e rapidamente sido removido da internet. A página do Facebook Resident Evil Movie [Thailand] postou capturas de tela do trailer e divulgou em sua página. Não se sabe qual a origem das imagens ou se elas seriam verídicas.

Usuários do IMDb descobriram um link do trailer divulgado na página de Joshua Mabie no Vimeo. O vídeo está listado como restrito e requer uma senha para ser visualizado. Joshua é diretor de arte e parece ser especialista justamente na edição de trailers de filmes.

Uma imagem maior e em melhor resolução também foi divulgada pela fanpage no Facebook, exibindo Alice e Doc, o personagem de Eoin Macken. Os dois estão no corredor dos lasers da Colmeia, em Raccoon City? :O

Resident Evil The Final Chapter trailer

Por enquanto, não há confirmação sobre quando o trailer será oficialmente divulgado.

Resident Evil The Final Chapter estreia nos cinemas em 27 de janeiro de 2017.