Venha assistir nossa live do último episódio de Resident Evil Revelations 2

Reserve o horário, prepare a pipoca e afofe o melhor lugar da sua poltrona porque nesta sexta-feira (20/03) a partir das 21h30 tem a nossa transmissão ao vivo de Metamorfose, quarto e derradeiro episódio de Resident Evil: Revelations 2.

A transmissão será através de nosso canal no Twitch, e vamos jogar até o fim do jogo, dando contornos finais as jornadas de Claire, Moira, Barry Natalia e Alex Wesker! Para acompanhar a transmissão, acesse nosso canal no Twitch, siga-nos por lá e interaja com a gente mandando perguntas e mensagens durante a transmissão.

Quem preferir, pode acompanhar a transmissão aqui pelo REVIL mesmo, através do player abaixo

Watch live video from revilbr on www.twitch.tv

Os gameplays de Colônia Penal, Contemplação e Julgamento já estão disponíveis em nosso canal do YouTube. E a live de hoje também vai para lá muito provavelmente até o sábado ou domingo! Assistam nossas lives passadas, curtam e compartilhem os vídeos, deixem a opinião de vocês e se inscrevam no nosso canal, porque vem muita novidade bacana por lá!

ATUALIZAÇÃO

Galera, por motivos técnicos – problemas de incompatibilidade entre a PSN e o Twitch causados pela mais recente atualização da PSN (http://help.twitch.tv/…/11527637-twitch-on-ps4-invalid-user…), nossa live de hoje de RE: Revelations 2 não rolou .

Pedimos desculpas a todos, tentamos resolver de todas as formas, mas o problema é meio tenso e a solução independe da nossa boa vontade.

Como tudo foi resolvido, a live fica marcada para esta sexta-feira (20) a partir das 21h30.