De acordo com a Comix Book Shop, a versão nacional de Resident Evil: The Umbrella Conspiracy, chamada por aqui de Resident Evil: A Conspiração da Umbrella, chegará dia 13 de julho e já está em pré-venda, com o valor de R$ 15,90.

RE: A Conspiração da Umbrella é o primeiro livro da série de S.D. Perry, que reconta o incidente da mansão, visto no primeiro game da série. A autora, entretanto, vai além e acrescenta novas situações, como alguns momentos anteriores à missão com os S.T.A.R.S. ainda na delegacia de polícia se preparando para embarcar em direção à floresta de Raccoon City. Perry também acrescenta um novo personagem, Trent, um misterioso homem que auxilia Jill e que parece estar envolvido com a Umbrella Corporation.

[ATUALIZAÇÃO]: A Comix acaba de confirmar, via email, que Resident Evil: A Conspiração da Umbrella passa a ser comercializado em 50 livrarias brasileiras a partir do dia 13 de julho. Na semana seguinte, os livros chegam também às bancas do Rio de Janeiro e de São Paulo, e posteriormente nas de outras capitais do país.

O livro também poderá ser adquirido com desconto através dos sites da própria Comix e Anime Pro.

%d blogueiros gostam disto: