O REVIL, em parceria com o fã site espanhol Resident Evil Center e o fansite francês Biohazard France, iniciamos uma campanha para chamar a atenção da Capcom sobre o nosso desejo de ter o lançamento de Resident Evil HD Remaster em formato físico nas Américas e na Europa.

O jogo está programado para ser lançado exclusivamente em formato digital nos territórios, restringindo a versão em disco do título somente para o Japão. Para tentar mudar este cenário, convidamos a todos os fãs de Resident Evil a assinar a petição no famoso site Change.org. Por lá temos um apelo em quatro idiomas (português, espanhol, francês e inglês) explicando o caso e fazendo o pedido para a Capcom.

Acreditamos que a voz dos fãs possa ser ouvida, sensibilizando a empresa quanto à questão.

Para assinar a petição, basta clicar neste link. No canto superior direito, coloque o seu nome, sobrenome, e-mail e local onde mora (país, estado e cidade). Para quem quiser, também é possível adicionar uma justificativa e compartilhar a petição nas redes sociais! Junte-se a nós! Vamos fazer a nossa voz ser ouvida pela Capcom!

Façam barulho nas redes sociais! Usem também o perfil da Capcom no Twitter ou a página da empresa no Facebook para se manifestar a respeito do lançamento em disco nas Américas e na Europa!

%d blogueiros gostam disto: