A primeira semana de Maio chega ao fim, e o Jogazera preparou mais um resumo com o maiores destaques do mundo dos games. Novo jogo dos criadores de Banjo-Kazooie é sucesso no Kickstarter; desenvolvimento do próximo Tony Hawk’s Pro Skater para consoles é confirmado; reboot de Mirror’s Edge deve chegar no início de 2016; surgem primeiros vídeos de The Witcher 3 rodando no PS4; e anúncio de próximo de Assassin’s Creed se aproxima. Confira:

Yooka-Laylee, dos criadores de Banjo-Kazooie, é sucesso absoluto no Kickstarter

Yooka Laylee

Yooka-Laylee, novo jogo da equipe por trás de jogos como Banjo-Kazooie e Donkey Kong Country, foi lançado no Kickstarter no último dia primeiro e, em poucos minutos, atingiu a meta de £175,000 e hoje já arrecadou mais de £1.300.000.

O jogo promete trazer de volta os plataformers cooperativos de dois personagens com os ambientes desenhados por Steven Hurst, artista responsável por Banjo-Kazooie e Viva Piñata e uma trilha sonora única, composta por Grant Kirkhope (Banjo Kazooie) e David Wise (Donkey Kong Country).

Previsto para Outubro de 2016 para PC, PS4, Xbox One e WiiU, você pode contribuir com o projeto até o dia 16 de Junho na página do Kickstarter do projeto.

Ver notícia completa

Tony Hawk’s Pro Skater 5 é anunciado para consoles da antiga e nova geração

Tony Hawk's Pro Skater 5

O desenvolvimento de Tony Hawk’s Pro Skater 5 foi confirmado pelo site Game Informer. O jogo será lançado ainda em 2015 para PlayStation 4 e Xbox One. Versões para PlayStation 3 e Xbox 360 chegarão um pouco depois. Como indica o nome, Pro Skater 5 marcará o retorno aos tempos de glória da franquia, quando a série era divertida. O jogo está sendo desenvolvido pelo estúdio Robomodo e será publicado pela Activision.

Tony Hawk’s Pro Skater 5 terá uma série de níveis com missões e objetivos para completar sozinho ou com amigos, em multiplayer online cooperativo ou competitivo. O jogo permitirá jogar sessões livres sem compromisso com amigos ou estranhos, ou evoluir o seu personagem online e utilizar o progresso para o offline. Também será permitido criar skate parks e compartilhar suas criações com o mundo.

THPS 5 trará o esportista Tony Hawk de volta como personagem jogável, além de rostos da nova geração de skatistas, como Nyjah Huston, Aaron Homoki, Ishod Wair, Riley Hawk, Lizzie Armanto, Chris Cole, David Gonzalez, Leticia Bufoni, e Andrew Reynolds.

Ver notícia completa

Próximo Mirror’s Edge será lançado no primeiro trimestre de 2016

Mirror's Edge

O reboot de Mirror’s Edge, da desenvolvedora DICE, será lançado no início de 2016 para PlayStation 4, Xbox One e PC. A informação vazou em uma apresentação de slides da Electronic Arts. A apresentação (link) mostra os resultados financeiros da empresa e, em um dos slides, são revelados os planos da companhia para o ano fiscal de 2016.

O novo Mirror’s Edge foi anunciado pela DICE em 2013 para a nova geração de consoles e PC. O jogo será um “reboot da franquia para a próxima geração,” declarou a EA na época, trazendo uma nova história sobre a protagonista Faith.

Além disso, um novo episódio da franquia Need For Speed deverá ser anunciado em breve. De acordo com a apresentação, o novo Need For Speed chegará no mesmo trimestre de Star Wars Battlefront, que é aguardado para o dia 17 de Novembro para PS4, Xbox One e PC.

Ver notícia completa

Confira os primeiros vídeos de The Witcher 3 rodando no PS4

A medida que o lançamento mundial de The Witcher 3: Wild Hunt se aproxima, começam surgir vídeos de gameplay do jogo na internet. Até o momento, a maioria dos vídeos foram capturados no PC, onde indubitavelmente o jogo possui melhor desempenho, mas hoje foram publicados dois vídeos da obra da CD Project Red rodando no PlayStation 4.

Alguns olhares mais críticos podem notar algumas diferenças, ainda que pequenas, mas a qualidade é inegável. Conforme noticiamos no Jogazera, para Damien Monnier, game designer sênior da empresa, “os gráficos no PS4 são equiparáveis a configuração ‘alta’ do PC”.

Ver notícia completa

Próximo Assassin’s Creed será revelado no dia 12 de Maio

Em Dezembro do ano passado, começaram a surgir na internet imagens daquele que seria o próximo Assassin’s Creed (Victory), situado em Londres durante a Era Vitoriana. Essa semana, a Ubisoft finalmente nos deu a primeira pista sobre o próximo jogo da franquia.

Um teaser surgiu na página oficial do jogo, dizendo que o próximo jogo da série será anunciado oficialmente na próxima terça-feira, dia 12 de maio, às 13h (no horário de Brasília). O título e a temática permanecem em segredo, mas na próxima semana saberemos do que se trata. Fica a pergunta: Assassin’s Creed ainda empolga?

Ver notícia completa

%d blogueiros gostam disto: