Demorou um pouquinho mais que o normal mas o resumão semanal do Jogazera chegou no REVIL trazendo as novidades mais quentes da semana! Os destaques vão para o gameplay de Dragon’s Dogma Online rodando a 1080p e 60fps no PS4; para o Tomb Raider de 2013 que se tornou o jogo mais vendido da franquia; os 15 incríveis primeiros minutos de The Witcher 3: Wild Hunt; Deus EX: Minkind Divided anunciado pela Square Enix; e o primeiro teaser de Call of Duty: Black Ops 3:

Confira o gameplay de Dragon’s Dogma Online; jogo rodará em 1080p e 60fps no PS4

 

Dragon’s Dogma Online, sequência do jogo de RPG da Capcom (que foi transformado em MMORPG), ganhou um vídeo de gameplay no último final de semana.

Durante um evento realizado em Tóquio, Kent Kinoshita, um dos produtores do jogo, afirmou que a versão PS4 vai rodar em 1080p e 60fps, enquanto que a versão PS3 terá a resolução de 720p com uma taxa fixa de 30fps. Kinoshita também confirmou que o jogo terá cidades enormes, onde os jogadores poderão ver até 100 jogadores ao mesmo tempo na tela, e que será cross-platform, permitindo que os jogadores do PS4, PS3 e PC possam jogar uns com os outros.

Dragon’s Dogma Online será distribuído apenas no território japonês ainda em 2015 para PlayStation 4, PlayStation 3 e PC. Não há informações sobre a chegada do jogo no Ocidente.

Ver notícia completa

Reboot de Tomb Raider é o game mais vendido da franquia

Tomb Raider

Essa semana a Square Enix revelou o número de vendas do reboot de Tomb Raider: o game ultrapassou o marco de 8,5 milhões de cópias vendidas, fazendo dele o título mais vendido da franquia Tomb Raider.

Tal número é proveniente tanto das vendas do primeiro lançamento, que chegou para Xbox 360, PS3 e PC em 2013, quanto da Definitive Edition, disponível no PS4 e Xbox One desde o ano passado. Como um todo, a franquia possui mais de 40 milhões de unidades vendidas.

“Tomb Raider despertou e aumentou a base de fãs, o que elevou a série a um novo nível. As vendas incríveis do jogo refletem a reação empolgada dos jogadores. Nosso estúdio está orgulhoso do que conseguimos realizar com esse game”, comentou David Gallagher, chefe da Crystal Dynamics.

Rise of the Tomb Raider – continuação do título de 2013 – chegará no final do ano para Xbox 360 e Xbox One. Uma versão para PS3, PS4 e PCs existirá, mas será lançada posteriormente.

Ver notícia completa

Os primeiros 15 minutos de The Witcher 3: Wild Hunt

Com a proximidade do lançamento de The Witcher 3: Wild Hunt, a produtora CD Projekt RED divulgou os primeiros 15 minutos de gameplay do jogo, e está de cair o queixo da boca. The Witcher 3 lança no dia 19 de Maio para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Ver noticia completa

Deus Ex: Mankind Divided é anunciado; assista ao primeiro trailer

Deus Ex: Mankind Divided, próximo jogo da franquia Deus Ex, foi anunciado essa semana pela Square Enix para PlayStation 4, Xbox One e PC. Encarne novamente na pele de Adam Jensen e se prepare para chutar muitas bundas. O jogo está sendo desenvolvido pela Eidos Montreal e ainda não possui data de lançamento, talvez (palpite bem por cima) para o final desse ano ou 2016.

Ver notícia completa

Activision revela teaser de Call of Duty: Black Ops 3; anúncio será no dia 26 de Abril


A Activision divulgou essa semana um teaser do próximo jogo da franquia Call of Duty chamado “Back in Black”. O vídeo, apesar de curto, dá várias dicas sobre o próximo título da franquia. Muito provavelmente trata-se de Black Ops 3, que estaria sendo desenvolvido pela Treyarch. O anúncio oficial do jogo será realizado no dia 26 de Abril.

Ver notícia completa

%d blogueiros gostam disto: