Quem diria? Depois de criticar os games de colocar em Assassin’s Creed a culpa pelo assassinato de uma família, Marcelo Rezende aparece como apresentador em um trailer de Battlefield Hardline! Os outros destaques da semana ficam com o adiamento de Uncharted 4; o terceiro adiamento de Project CARS; Jason Voorhees e a família Cage são apresentados em MKX e as mais de 40 horas de jogo em Bloodborne!

Trailer de Battlefield Hardline tem Marcelo Rezende como apresentador

Você não leu errado. Em uma jogada de marketing genial, a Electronic Arts produziu um trailer de Battlefield Hardline exclusivamente para o Brasil. A graça mesmo (e genialidade) fica por conta da presença de Marcelo Rezende, apresentador do programa Cidade Alerta. Aqui, Marcelo apresenta o programa “Linha Dura”, fazendo alusão ao título do jogo.

Battlefield Hardline chegará às lojas no dia 17 de março, para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.

Ver notícia completa

Uncharted 4: A Thief’s End é adiado para o segundo trimestre de 2016

Uncharted 4

De acordo com o anúncio da Naughty Dog feito essa semana, Uncharted 4: A Thief’s End foi adiado para a primavera do hemisfério norte, ou algo entre os meses de Abril e Junho de 2016 aqui no Brasil.

Os próprios diretores da série, Bruce Straley e Neil Drukmann, afirmaram que adiar o game foi uma decisão difícil, mas que estes meses farão o título não só atender os altos padrões da equipe, como também o alto padrão que os jogadores esperam de um game da Naughty Dog. Você pode ler todo o depoimento no blog oficial do PlayStation.

Ver notícia completa

Project CARS é adiado pela terceira vez; agora o jogo lança em Maio

Continuando a série de adiamentos, o jogo de corrida da Bandai Namco e Slightly Mad Studios Project Cars foi adiado para Maio.

“Apesar da nossa longa tradição em fazer jogos de corrida aclamados pela crítica, Project CARS é de longe o mais ambicioso e detalhado de todos os nossos projetos,” disse Ian Bell, presidente da Slightly Mad Studios em comunicado à imprensa. “O jogo está 99,9% completo, mas o 0,01% restante representa pequenos bugs impossíveis de serem antecipados, mas que precisam ser corrigidos. Estamos completamente dedicados a entregar uma experiência inovadora em meados de Maio, e é isso que os fãs irão receber.”

O estúdio Slightly Mad planeja oferecer “algum conteúdo gratuito” para todos os jogadores para compensar o atraso. Project CARS foi inicialmente planejado para Novembro de 2014, mas foi adiado para Março, e depois adiado para Abril. Agora só em Maio. Só nos resta esperar.

Ver notícia completa

Jason e Família Cage são apresentados em Mortal Kombat X


Essa semana foi repleta de novidades para Mortal Kombat X. Os personagens da família Cage, Johnny Cage e Sonya Blade, foram confirmados para jogo de luta da NetherRealm. E nessa sexta-feira 13, o personagem dos filmes de terror Jason também foi confirmado como personagem jogável.

Como nem tudo são flores, as futuras versões para a geração passada, PS3 e Xbox 360, foram adiadas e não chegarão na mesma data dos outros consoles. Mortal Kombat X chega dia 14 de Abril para PS4, Xbox One e PC. As versões de PS3 e Xbox 360 foram adiadas para Junho (a ser confirmado).

Ver notícia completa

Bloodborne possui mais de 40 horas de duração, new game plus e mais

O exclusivo do PS4 que chega daqui duas semanas recebeu nos últimos dias várias de informação direto da revista EDGE, onde Bloodborne irá estrelar na capa. E como está no título da notícia: o game possui facilmente mais de 40 horas de gameplay, além deles enfatizarem o fato que essas horas não foram suficientes para concluir o game.

Além disso, em uma entrevista ao portal MCV, Hidetaka Miyazaki confirmou que o New Game Plus vai estar presente em Bloodborne. Todos os seus equipamentos serão mantidos, mas espere um desafio muito pior por conta dos inimigos que estarão bem mais fortes.

Bloodborne lança no dia 24 de Março exclusivamente para PlayStation 4.

Ver notícia completa

%d blogueiros gostam disto: