A semana foi bem cheia de coisas interessantes, e as novidades incluem a chegada de Darksiders 2 ao PS4, incríveis novas imagens de Rise of the Tomb Raider; Sony tendo problemas (pra variar) com The Last Guardian; Project CARS adiado de novo e as decepcionantes notas de The Order 1886. Confira os detalhes:

Darksiders 2: Definitive Edition é confirmado para PS4

Darksiders 2

A versão remasterizada de Darksiders 2 está em desenvolvimento para as plataformas da nova geração, confirmou a Nordic Games para o Gamespot.

Semana passada, uma versão de Darksiders 2: Definitive Edition para PlayStation 4 foi listada na Amazon pelo preço de US$40, mas foi removida momentos depois. Um representante da Nordic Games, todavia, declarou para o Gamespot que “a autenticidade do vazamento [na Amazon] é verdadeira”, mas disse que produtora ainda não está pronta para discutir sobre o projeto.

Até o momento, somente a versão para PS4 foi confirmada, mas é questão de tempo até que confirmem também para Xbox One.

Ver notícia completa

Novas imagens de Rise of the Tomb Raider mostram visuais incríveis

Rise of the Tomb Raider (5)

Novas imagens de Rise of the Tomb Raider foram divulgadas pelo site pcgames.de. Nas screenshots, Lara Croft e outros personagens desbravam ambientes gelados, e a heroína confronta um urso enorme tão realista que dá medo só de imaginá-lo vagando pelo cenário.

Rise of the Tomb Rider é temporariamente um exclusivo da Microsoft, e tem seu lançamento previsto ainda para 2015 para Xbox 360 e Xbox One. Confira as imagens a seguir:

Ver notícia completa

Por erro administrativo, Sony abandona a marca “The Last Guardian”

The Last Guardian

De acordo com uma atualização do US Trademark Office, a marca The Last Guardian foi abandonada pela Sony na manhã dessa segunda-feira (16/02) por não haver nenhuma declaração de uso ou solicitação de renovação.

Um dia depois (17/02), a Sony declarou pro site Gamespot que o abandono foi um erro administrativo e o jogo continua em produção. “A divisão americana da PlayStation não respondeu a notificação enviada em julho de 2014 pela US Trademark Office, que notificava a necessidade de renovação da licença da marca The Last Guardian®.”

Apesar de tudo não ter passado de um susto, essa novela está longe de ter um fim. The Last Guardian foi anunciado em 2009 como exclusivo para PlayStation 3 e, desde então, pouco se sabe a respeito do seu desenvolvimento.

Ver notícia completa

Project CARS é adiado, de novo, de chegará somente em Abril

Slightly Mad Studios declarou nessa quarta-feira (18) que o lançamento de Project CARS foi adiado para o dia 2 de abril na Europa e América do Norte.

“Nunca é fácil alterar a data de lançamento de um jogo, principalmente quando os nossos fãs estão ansiosos para colocar as mãos em Project CARS,” disse Ian Bell, diretor da Slightly Mad Studios. “Mas estes dias extras nos permitirá entregar a melhor experiência para os jogadores. Podemos garantir que a espera valerá a pena quando o jogo chegar no início de abril.”

Este já é o segundo adiamento do jogo de corrida da Bandai Namco: Project CARS foi anunciado para 2014 mas, devido ao grande número de lançamentos simultâneos, a data foi movida para 17 de março. A nova data de lançamento, 2 de abril, refere-se às versões de PlayStation 4, Xbox One e PC; ainda não há nenhuma informação sobre a versão de Wii U.

Ver notícia completa

The Order: 1886 chegou essa semana, mas as notas decepcionam

Aconteceu nessa semana o lançamento de The Order: 1886, jogo exclusivo para PlayStation 4 e, como é de praxe, os sites começaram a publicar as suas análises sobre o jogo. O jogo recebeu 48 críticas até o momento e está com Metacritic de 66/100, um pouco decepcionante para uma franquia estreante.

A Sony também publicou o trailer de lançamento de The Order: 1886, que você pode conferir em destaque acima. Veja abaixo as notas nos principais sites de games:

Ver notícia completa

Para conferir estes e muitos outros conteúdos variados sobre games, acesse o Jogazera!

%d blogueiros gostam disto: