Estamos a pouco mais de um mês da abertura da maior feira de games da América Latina, a Brasil Game Show 2014, e a pergunta que todo fã de Resident Evil se faz é: vai ter RE na BGS 2014?

Em contato com a Capcom Brasil, não conseguimso uma resposta definitiva a essa pergunta, mas com o anúncio de Resident Evil HD Remaster e de Resident Evil: Revelations 2, é impossível não imaginar que poderemos ter demos desses jogos na feira, ainda mais com a confirmação de que RE: Revelations 2 terá uma demo durante a TGS, que começa no dia 18 de setembro.

Embora a gente ainda não possa ter certeza da presença de Resident Evil, diversas outras atrações interessantes estarão presentes na feira, como as gigantes Microsoft, Sony, Saraiva, Eletronic Arts, Ubisoft, Warner Games (a Capcom estará no stand da Warner), Konami, Activision Blizzard, entre muitas outras. A lista completa com as empresas confirmadas na feira, pode ser conferida clicando aqui.

E como parte das comemorações dos nossos 15 anos, o REVIL também estará na feira. Vamos conferir junto com vocês as novidades e coisas interessantes que a feira tem a oferecer, bater um papo com a galera, fotografar a feira e principalmente os cosplayers de Resident Evil, e vamos analisar uma forma bacana de distribuir alguns brindes para os fãs que estiverem por lá e nos encontrarem.

E além disso tudo, em parceria com a BGS, em breve vamos oferecer a vocês, alguns ingressos para a feira. Fique de olho, porque em breve a gente vai anunciar a quantidade de ingressos que vamos disponibilizar e também a forma de distribuí-los.

Por falar em ingressos, fiquem atentos, porque os ingressos para o dia 11/10, sábado estão se esgotando! Corra e garanta o seu!

%d blogueiros gostam disto: