Já estão a venda os ingressos para a Brasil Game Show 2015, a maior feira de games da América latina que ocorre entre os dias 8 e 12 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo

O primeiro lote de ingressos para a BGS2015 começou a ser vendido hoje (12) estará disponível até dia 9 de março, custando R$39,00 o ingresso individual, que lhe garante um dia de evento, e R$117,00 o passaporte para todos os quatro dias de atrações.

Após o dia 9 de março, começará a ser vendido o segundo lote de ingressos, a um preço mais elevado. A cada novo lote liberado, os preços sobem, então quanto antes você comprar seu ingresso, melhor – além de garantir um preço mais bacana, não há o risco de ficar sem ingresso para o dia desejado. Confira abaixo todos os preços dos ingressos individuais e datas de liberação dos novos lotes:

Brasil-Game-Show

Os preços citados acima são referentes a meia entrada, que é valida para estudantes com carteirinha, idosos, professores, deficientes físicos e todos aqueles que doarem 1kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue na entrada do evento.

Os ingressos podem ser comprados direto site oficial da Brasil Game Show, onde também há mais informações sobre a feira. Em 2014 o REVIL fez parceiria com a BGS para sorteio de convites para a feira, trouxemos todas as principais informações e estivemos lá cobrindo as principais novidades do evento, e em 2015 não será diferente!

%d blogueiros gostam disto: