Milla Jovovich (Alice)

milla_jovovich
Milica Natasha Jovovich começou sua carreira aos nove anos de idade.Entre seus trabalhos mais famosos estão o papel-título de Joana D’Arc (The Messenger: The Story of Joan of Arc), e a “Leeloo” de O Quinto Elemento (The Fifth Element). Em 2009, Milla chamou a atenção pelo papel principal de Contatos de Quarto Grau (The Fourth Kind), longa supostamente baseado em uma história real de abdução extraterrestre. Jovovich também é modelo e, apenas no primeiro ano nessa profissão, obteve o incrível feito de estampar 15 capas de revistas. Ela também lançou um álbum solo como cantora (The Divine Comedy, de 1994) e foi líder da banda Plastic Has Memory. Ela é casada com o diretor Paul W.S. Anderson.

 


Ali Larter (Claire Redfield)

ali_larter
A americana Ali Larter começou a trabalhar como modelo aos 13 anos de idade, pela Ford Models. Apesar de ter chamado a atenção do público com o papel de Clear Rivers na série de filmes de terror “Premonição”, foi no remake de “A Casa da Colina” que a atriz ganhou destaque pela primeira vez. Outro papel importante na carreira de Larter foi em “Legalmente Loira”, filme no qual contracenou com Reeser Witherspoon. Desde 2006, ela interpreta uma heroína com múltiplas personalidades no seriado “Heroes”, da NBC.

 


Boris Kodjoe (Luther West)

boris_kodjoe
O ex-modelo austríaco Boris Kodjoe surgiu aos olhos do público americano como um dos personagens principais de “Soul Food”, série exibida nos EUA pelo canal Showtime. Eleito uma das 50 pessoas mais bonitas do mundo pela revista People, em 2002, o ator soma participações pequenas em seriados como “Nip/Tuck” e “Crossing Jordan”, além de filmes menores. Em “Substitutos”, contracenou ao lado de Bruce Willis, e será um dos personagens de “Undercovers”, nova série do criador de Lost, J.J. Abrams.

 


Wentworth Miller (Chris Redfield)

wentworth_miller
O jovem ator começou a carreira atrás das câmeras, em uma empresa especializada em filmes feitos para a televisão. Miller colecionou participações em episódios de seriados consagrados, como “Buffy, a Caça-Vampiros”, “Plantão Médico” e “Popular”, além de papeis um pouco maiores em Joan of Arcadia e Ghost Whisperer. A fama veio em 2005 quando o ator passou a interpretar o personagem principal de “Prison Break”, série que rendeu inclusive uma indicação ao Globo de Ouro de melhor ator, em 2006. Ele também pode ser visto nos longas “Revelações” e “Underworld”.

 


Shawn Roberts (Albert Wesker)

shawn_roberts
Este canadense tem experiência com filmes de zumbi, tendo participado de “Diário dos Mortos” e “Terra dos Mortos”, ambos do consagrado diretor do gênero George Romero. Roberts também pode ser visto em “O Fim da Escuridão”, onde contracenou ao lado de Mel Gibson. Na TV, o ator tem participações pequenas em séries como Psych e Flashpoint.

 


Kim Coates (Bennet)

kim_coates
Com mais de 40 títulos no currículo, o canadense Kim Coates divide seu tempo entre o teatro e o cinema, tendo participado de diversas produções de renome. É possível vê-lo em filmes ganhadores do Oscar como “Falcão Negro em Perigo” e “Pearl Harbour”, além de peças consagradas da Broadway como “Macbeth” e “Um Bonde Chamado Desejo”. Coates também contracenou com Ethan Hawke em “Assalto ao 13º DP”, com Bruce Willis e foi dirigido por Kevin Costner em “A Céu Aberto”. O ator também está na adaptação de “Silent Hill” para os cinemas.

 


Sergio Peris-Mencheta (Angel Ortiz)

sergio_peris
O espanhol Peris-Mencheta construiu grande parte de sua carreira em seu país de origem. Foi lá que ele surgiu em 1998 devido ao seu papel na série “Al Salir de Clase, da qual participou durante quatro anos. O seriado juvenil foi responsável por apresentar anualmente, entre 1997 e 2002, as novas gerações de atores da Espanha. Nos EUA, ele poderá ser visto no ano que vem atuando ao lado de Helen Mirren e Joe Pesci em “Love Ranch”, e com Jaime King em “The Last City”.

 


 

← Resident Evil 4: Recomeço
%d blogueiros gostam disto: