Milla Jovovich (Alice)

Milla é atriz e modelo de fama e prestígio internacional. Desde que Jovovich (pronuncia-se “mi-la” e “yo-vo-vitch”) passou a se dedicar integralmente à carreira de atriz, ela já estrelou mais de duas dezenas de filmes.Mais recentemente, foi vista no thriller de Julien Magnat, Visões de um Crime (Faces in the Crowd), coestrelado por Julian McMahon e David Atrakchi; Vivendo no Limite (Bringing Up Bobby), de Famke Janssen, com Bill Pullman e Marcia Cross; e Os Três Mosqueteiros (The Three Musketeers), de Paul W.S. Anderson, coprotagonizado por Christoph Waltz, Matthew Macfadyen, Mads Mikkelsen e Juno Temple.

 


 Michelle Rodriguez (“Bad Rain”/”Good Rain”)

Michelle é uma atriz versátil e famosa pela capacidade de combinar um perfil físico de garota agressiva com uma beleza natural e um sex appeal espontâneo. Recentemente, foi vista estrelando o épico de ficção científica de James Cameron e fenômeno de bilheteria, Avatar (Avatar), no filme de ficção científica e ação, Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles (World Invasion: Battle Los Angeles), no filme de ação de Robert Rodriguez, Machete, cuja sequência, Machete Kills, tinha rodado há pouco, bem como a bem-sucedida volta da franquia Velozes e Furiosos (Fast & Furious), que roda atualmente seu sexto título em locações na Europa.

 


Kevin Durand (Barry Burton)

Kevin nasceu no Canadá e tem um histórico muito versátil, tendo começado na comédia e na Broadway, transferindo-se depois à televisão e ao cinema, demonstrando sua capacidade para atrair públicos os mais variados. Foi indicado a um prêmio Genie Award de 2012 com seu desempenho em Edwin Boyd, da IFC Films. Em 2009, foi indicado a um prêmio Saturn com seu personagem recorrente, Martin Keamy, na popular série, Lost. Durand pode ser visto em Cosmópolis (Cosmópolis), dirigido por David Cronenberg e coprotagonizado por Robert Pattinson, no longa independente, The Truth, coestrelado por Andy Garcia e Forest Whitaker, e em Edwin Boyd, da IFC Films, com Scott Speedman.

 


Sienna Guillory (Jill Valentine)

Sienna é uma atriz consagrada e cineasta iniciante. Ela colaborou recentemente como roteirista de seu primeiro filme, um thriller psicológico intitulado The Wicked Within, a ser lançado nos cinemas em outubro, coprotagonizado por ela ao lado Eric Roberts. Também recentemente interpretou a musa de Antonio Banderas no filme independente, The Big Bang, e contracenou com Andrew Garfield no curta-metragem romântico de Spike Jonze, I’m Here. Seus demais créditos cinematográficos incluem o papel da namorada de Jamie em Simplesmente Amor (Love Actually), Arya de Eragon, Emma de A Máquina do Tempo (The Time Machine) e Resa de Coração de Tinta (Inkheart). Atuou pela primeira vez como Jill Valentine em Resident Evil 2: Apocalipse (Resident Evil: Apocalypse) e reprisou o papel em Resident Evil 4: Recomeço (Resident Evil: Afterlife).

 


Shawn Roberts (Albert Wesker)

Shawn Roberts vem rapidamente se estabelecendo como um jovem astro consagrado de Hollywood. Em 2010, interpretou o papel de Albert Wesker em Resident Evil: Recomeço (Resident Evil: Afterlife) e coestrelou com Mel Gibson em O Fim da Escuridão (Edge of Darkness), dirigido por Martin Campbell. Também coestrelou recentemente Diário dos Mortos (Diary of the Dead) e Terra dos Mortos (Land of the Dead), de George A. Romero. Recentemente, concluiu a produção de três projetos novos: Reel Love, coprotagonizando com LeAnn Rimes; Wyatt Earp’s Revenge, com Val Kilmer; e A Little Bit Zumbi. Seus demais créditos cinematográficos incluem Eu Te Amo, Beth Cooper (I Love You, Beth Cooper), sob a direção de Chris Columbus; Terra dos Mortos (Land of the Dead), dirigido por George A. Romero; X-Men – O Filme (X-Men), de Brian Singer, e a bem sucedida comédia adolescente canadense, Com o Pé na Estrada (Going the Distance).

 


Aryana Engineer (Becky)

Aryana é uma jovem e talentosa atriz conhecida por interpretar Maxine Coleman, de 6 anos, no thriller tenso, A Órfã (Orphan, 2009), estrelado por Vera Farmiga e Peter Sarsgaard. Nascida em 6 de março de 2001, em British Columbia, Canadá, foi descoberta em 2007, aos 6 anos, quando um empresário artístico local a viu usando linguagem de sinais. Na época, os produtores de A Órfã procuravam uma menininha loura que soubesse se comunicar através da linguagem de sinais. No final daquele ano, ela teve a oportunidade de se reunir com os diretores de elenco e os produtores do filme. De imediato, eles notaram o seu talento e concordaram que ela seria perfeita para o papel-chave de Maxine. Depois disso, Engineer gravou um comercial promovendo os Jogos Olímpicos de Inverno de 2010. Em março de 2010, ela foi uma das setes jovens apresentadoras que participaram da cerimônia de abertura dos Jogos Paraolímpicos do Canadá, onde ela recepcionou os telespectadores em linguagem de sinais.

 


Johann Urb (Leon Kennedy)

Johann Urb conquistou o público telespectador como um dos astros o seriado de curta duração ABC, Eastwick, coprotagonizado por Rebecca Romijn, Jamie Ray Newman e Lindsay Price, tendo também integrado o elenco de grandes astros como John Cusack, Thandie Newton e Oliver Platt do grande sucesso internacional de bilheteria de Roland Emmerich, 2012, da Sony Pictures. Ele também concluiu recentemente sua participação em um papel recorrente na própria temporada da série da Showtime Network elogiada pela crítica, Californication. Seus demais créditos cinematográficos incluem: Dorfman, Pornstar, All In, Zoolander e Efeito Dominó (The Bank Job).

 


Boris Kodjoe (Luther West)

Boris Kodjoe ator de cinema, televisão e teatro também com grande habilidade empresarial, é um dos talentos mais requisitados de Hollywood. Ele foi selecionado pessoalmente por JJ Abrams para estrelar seu novo seriado dramático, Undercovers, exibido na temporada televisiva de 2010. Atualmente, está rodando Nurses 3D. O ator é talvez mais conhecido no papel de Damon Carter, da série de sucesso da Showtime, Soul Food. A série lhe valeu três indicações ao NAACP Award de Melhor Ator Coadjuvante. Mais recentemente, contracenou com Bruce Willis sob a direção de Jonathan Mostow no thriller Disney, Substitutos (The Surrogates), antes de atuar em Resident Evil 4: Recomeço (Resident Evil: Afterlife), com Milla Jovovich, Wentworth Miller e Ali Larter.

 


Li Bingbing (Ada Wong)

Li Bingbing é uma das atrizes mais conhecidas da China. Seu encantamento especial advém não apenas da sua beleza e glamour, mas também da modéstia e sinceridade das suas palavras e do seu comportamento. O seu desempenho no papel de uma policial bondosa no filme Back Home for the New Year, dirigido por Zhang Yuan, é considerado o melhor de sua carreira. Mesmo limitada pelo pesado uniforme de inverno da força policial feminina ao longo de todo o filme, Li teve um desempenho impressionantemente intenso.

 


Oded Fehr (Carlos Olivera)

oded
Oded Fehr nasceu em Telaviv, Israel, mas é filho de pais europeus. Sabe falar hebreu, inglês e alemão. Morou e foi educado em Israel até os 18 anos, quando entrou para marinha israelense. Pensou em trabalhar com o pai em uma agência de marketing na Alemanha, porém desistiu. Preferiu fazer um curso de atuação na English Theatre, em Frankfurt, o que levou às participações em seus primeiros trabalhos. Mudou-se para Londres, estudou na Bristol Old Vic Theatre School e participou de muitas peças de teatro no país. Seis meses após a sua graduação, foi escalado para o papel de Ardeth Bay, em “A Múmia”, papel pelo qual ficou mais conhecido. Oded também participou do seriado “Charmed”, exibido pelo canal de TV a cabo “Sony” e faz a voz do Sr. Destino de a “Liga da Justiça”.

 


Colin Salmon (“Bad One”)

Colin Salmon já foi citado por Pierce Brosnan como o candidato ideal para interpretar o primeiro James Bond negro. O ator britânico de cinema e televisão consagrou-se no papel de Charles Robinson, chefe do gabinete de M, nos filmes de Bond, 007 – O Amanhã Nunca Morre (Tomorrow Never Dies, 1997), 007 – O Mundo Não é o Bastante (The World is Not Enough, 1999) e 007 – Um Novo Dia Para Morrer (Die Another Day, 2002). Recentemente, protagonizou High Chicago, no papel de Sam Wharton, interpretando um viciado em jogo que sonha em ganhar o suficiente para construir um drive-in. O novo longa-metragem é dos cineastas canadenses Amos e Alfons Adetuyi. Nascido em Londres, seus primeiros papéis incluem o autoritário Sargento Robert Oswald na aclamada minissérie televisiva, Prime Suspect 2 (1992), na qual contracenou com Dame Helen Mirren.

 


 

← Resident Evil 5: Retribuição
%d blogueiros gostam disto: