Personagens

Leon Scott Kennedy

Leon
Agente Especial do Governo Americano, Leon foi enviado até a pequena República Ocidental Eslava, no Leste Europeu para investigar o uso de BOW em conflitos locais. Após se infiltrar, o governo julga a operação muito arriscada e pede que ele se retire imediatamente, mas Leon vai contra suas ordens e continua no local para colocar um fim as tragédias causadas pelas BOWs no local.

saiba mais


Ada Wong

Ada
Ada vai até a República Ocidental Eslava a se apresenta como uma agente trabalhando para a BSAA, mas na verdade ela foi até o local para tentar coletar uma nova amostra da Plaga dominante. No país, ela acaba encontrando Leon pela primeira vez desde os acontecimentos em El Pueblo, e mais uma vez ela usará todo seu charme e habilidade para escapar de situações perigosas.

saiba mais


Alexander ‘Sasha’ Kozachenko

Buddy
Mais conhecido como Buddy, Sasha é um professor e ex-membro de um grupo de resistência da República Ocidental Eslava. Ele possui um estranho dom e será de vital importância para que Leon possa descobrir a verdade por trás dos incidentes no local.


Svetlana Belikova

Svetlana
Presidente da República Ocidental Eslava, Svetlana é uma mulher enigmática, bastante rígida e diplomática. Ela acaba tendo que lidar com ataques bio-terroristas em seu país, enquanto tenta decifrar o que levou Ada Wong até o local.


Ivan Judanovich

Ataman
Mais conhecido como Ataman, Ivan é o líder das forças anti-governamentais da República Ocidental Eslava. Ao lado de Buddy ele vai coordenar um ataque para destituir o governo do país.


JD

JD
JD é membro das forças anti-governamentais da República Ocidental Eslava e grande amigo de Buddy. Misterioso, JD nunca revela seu verdadeiro nome.


Ingrid Hunnigan

Hunnigan
Atuando no FOS e dando suporte operacional a Leon desde os incidentes em El Pueblo, Hunnigan tenta convencer Leon a seguir as ordens do governo e sair da República Ocidental Slava, mas mesmo com a negativa dele, ela acaba auxiliando-o no que pode, diretamente do escritório da FOS.


Tyrant T-013

Tyrant
Uma das BOWs supremas da Umbrella, Tyrants foram enviados a República Ocidental Eslava para serem usados como meio de reprimir as forças rebeldes que tentavam derrubar o governo. O modelo T-013, é uma nova série de Tyrants com uma armadura muito mais resistente do que os demais modelos T-103 o qual serviu de base para sua produção, mas, assim como seu modelo base, é capaz de evoluir para Super-Tyrant ao perder sua roupa protetora.


← Resident Evil Condenação