Inimigos

Zumbi

Os inimigos mais comuns e encontrados em maior quantidade. São seres humanos transformados pela ação do T-Virus. Não oferecem perigo a longas distâncias, pois seus ataques se resumem basicamente a mordidas e cusparadas de ácido. Utilize a Handgun e mire sempre na cabeça ou nas pernas para derrubá-los. Contra grandes grupos, a Shotgun pode ser utilizada.

saiba mais


Hunter Elite

O Hunter Elite foi arma biológica muito bem sucedida. Este modelo estava armazenado no Spencer Rain para futura exposição para os compradores. Tão perigosos quanto nos outros games da série, os Hunters de Dead Aim se assemelham muito a sapos e tendem a se aproximar dos personagens antes de efetuar alguns ataques. Utilize a Shotgun e seja rápido contra estas criaturas.

saiba mais


Nautilus

O Nautilus é uma arma biológica falha, que deveria ter sido descartada, mas acabou solta e cresceu e ganhou a capacidade de se reproduzir de forma assexuada na água. Suas origens são incertas, e devem ser derivadas de esponjas marinhas. Só aparecem duas vezes no jogo e não podem atacar Bruce diretamente por serem imóveis, mas produzem os Torpedo Kids, que causam dano. Atire nos Torpedo Kids com a Handgun ou elimine o Nautilus com a Shotgun.


Glimmer

O Glimmer é considerado uma sub-espécie do Hunter Gamma (de Resident Evil 3), mas é um experimento falho e descartado na Ilha Benthic.  Fortes e rápidos, seus ataques consistem em saltar em cima do personagem e liberar uma espécie de ácido através de sua boca. Corra sempre que possível e, caso seja necessário, utilize suas armas mais fortes.

saiba mais


Halbert

Halbert é uma arma biológica baseada em uma vespa. São encontrados apenas ao final do game. Não devem representar um problema, pois seu único ataque é tentar picar o personagem. Simplesmente atire com a Handgun, matando-os com apenas um tiro.


Tyrant T-091

O Tyrant 091 foi produzido em larga escala pela Umbrella, usando o T+G-vírus. O objetivo desse projeto era criar uma arma capaz de criar cargas elétricas. O T-091 foi falho neste ponto, por não produzir eletricidade suficiente.  Este monstro se diferencia dos outros Tyrants devido a seus longos tentáculos, que tentam atacar o personagem a longas distâncias. Seu ponto fraco fica localizado na parte de trás do pescoço. Atire com suas armas mais poderosas e não pare enquanto a criatura estiver abaixada. Repita a operação algumas vezes para acabar com ele.

saiba mais


← Resident Evil Dead Aim

%d blogueiros gostam disto: