Milla Jovovich (Alice)

milla_ohm
Milica “Milla” Natasha Jovovich (Alice) começou aos nove anos, na produção da Disney “Expresso Para Kathmandu”. Entre seus papéis mais famosos está o papel-título de Joana D’Arc (The Messenger: The Story of Joan of Arc). Dirigida por Luc Besson, esta superprodução da Columbia Pictures foi co-estrelada por lendas do cinema como Ingrid Bergman e Dustin Hoffman. Milla foi elogiada pela crítica em O Quinto Elemento (The Fifth Element). Contracenando com Bruce Willis, Milla interpretou “Leeloo”, uma alienígena que se aliou ao personagem de Willis para juntos salvarem a Terra. Em 2006, ela voltou ao campo de ficção ao protagonizar Ultravioleta (Ultraviolet) e em 2004 e 2007 retornou ao papel de Alice nas continuações de Resident Evil.

Além de sua carreira de atriz, Jovovich é modelo e cantora. Somente no seu primeiro ano na profissão de modelo, conseguiu o incrível feito de ter saído em 15 capas de revistas. Já liderou uma banda (Plastic Has Memory), contribuiu em algumas trilhas e lançou um álbum solo em 1994 – The Divine Comedy.

 


Michelle Rodriguez (Rain)

michelle
Michelle Rodriguez fez sua estréia no drama pugilístico “Girlfight” e foi considerada uma das maiores revelações do Festival de Cinema de Sundance de 2000. Rodriguez, que viveu sua infância entre a República Dominicana, o Texas e Porto Rico, era uma das 350 atrizes em NY que sonhavam em abocanhar um papel na produção.

Posteriormente, participou de diversos filmes como Velozes e Furiosos (The Fast and The Furious) ao lado de Vin Diesel, BloodRayne(outra adaptação de jogos), ao lado de Ben Kingsley e Michael Madsen, e do seriado Lost.

 


Eric Mabius (Matt)

eric
Descendente de poloneses e austríacos, Eric Mabius é formado pela faculdade Sarah Lawrence College, onde estudou cinema, dança e escultura. Após atuar em inúmeras montagens teatrais, Mabius estreou no longa “Bem-Vindo À Casa de Bonecas” (Welcome to the Dollhouse). Seus outros créditos cinematográficos incluem Um Tiro Para Andy Warhol (I Shot Andy Warhol) e Segundas Intenções (Cruel Intentions). Na televisão, Mabius pode ser visto nos seriados Chicago Hope, Party of Five e mais recentemente em Ugly Betty.

 


James Purefoy (Spence)

james
O inglês James Purefoy estudou até os 16 anos em sua cidade-natal, Somerset. Após largar os estudos, fez trabalhos pequenos por toda a Europa até voltar ao colégio para completar a escolaridade – se interessando então em Drama, iniciando a carreira no teatro. A maioria de seus trabalhos foi para a TV, em séries como o pouco conhecido Metropolis ou o famoso Roma. No cinema, participou de filmes como Coração de Cavaleiro (A Knight’s Tale), contracenando com o falecido Heath Ledger. Recentemente, estrelou a série “The Following” como um psicopata inspirado por Edgar Allan Pole.

 


Martin Crewes (Kaplan)

martin
Nascido em Barnet – Londres, Martin Crewes emigrou para a Austrália quando tinha apenas 10 anos. Lá, cursou a West Australian Academy of Performing Arts, tendo como colegas de curso os atores Hugh Jackman (X-Men) e Frances O’Connor (A.I. – Inteligência Artificial). Após deixar a escola de Teatro em 1990, mudou-se para Melbourne, onde atuou no musical teatral de grande êxito, Barnum. Mais tarde, atuou em montagens teatrais de Romeu e Julieta, Amor Sublime Amor, Aspects of Love e O Mágico de Oz. Nesta última, foi escalado no papel do líder dos Munchkins, se aproveitando de sua incrível habilidade acrobática. O ator pouco fez nas telonas, aparecendo em outra adaptação de jogos, DOA – Dead or Alive.

 


Colin Salmon (One)

colin
Colin Salmon é um freqüente ator em filmes do diretor de Resident Evil, Paul W. S. Anderson. Iniciou-se no ramo no seriado Prime Suspect II, um grande sucesso. Além disso, participou de alguns filmes recentes da franquia 007, como O Amanhã Nunca Morre e O Mundo Não É O Bastante, no papel de um membro do alto escalão do MI6. Um de seus últimos grandes trabalhos foi Match Point, dirigido pela lenda Woody Allen. Salmon dirigiu ainda Blues Man, encenada no Festival Jovens Dramaturgos do Royal Court Theatre, de Londres.

 


 

← Resident Evil: O Hóspede Maldito
%d blogueiros gostam disto: