Invisible Enemy

Introdução

Resident Evil - Invisible EnemyPrepare-se para um desafio inédito. Este modo secreto, considerado o mais difícil do jogo, provavelmente te deixará muito mais tenso do que o normal. Se enfrentar monstros horrendos num casarão escuro foi difícil, o Modo Invisible Enemy proporcionará uma experiência única. Você terá que resolver todos os enigmas da misteriosa Mansão Spencer novamente, e, desta vez, sem enxergar os seus inimigos.

A ordem dos acontecimentos no decorrer do jogo, assim como a localização dos itens com Chris e Jill, é exatamente a mesma do modo tradicional. Você poderá escolher entre os três níveis de dificuldade: fácil, normal e difícil. A quantidade de ervas, munição e inimigos é dada de acordo com a dificuldade escolhida, assim como suas respectivas localizações. A única diferença entre este modo e o modo tradicional, portanto, são os inimigos invisíveis. Para aumentar ainda mais a dificuldade, você não poderá contar com a mira automática.

Mensagem de Shinji Mikami

Ao terminar o modo Invisible Enemy, você poderá ler uma carta do diretor do game, Shinji Mikami, lhe parabenizando por ter terminado o jogo. Além disso, uma galeria de conceitos descartados estará disponível, assim como uma imagem especial de congratulações com Chris e Jill sentados na escadaria do Hall da mansão.

Tradução da mensagem de Shinji Mikami

Obrigado por dedicar todo esse tempo para jogar “Biohazard” (Resident Evil). Se você está lendo essa mensagem, eu o saúdo! Você é realmente um jogador extraordinário! Imagino que você deve ter tido algumas experiências memoráveis em seu percurso.

A dor de ver a tela de “Game Over” várias vezes…

O doce sabor da vitória após ter finalmente finalizado o jogo…

Os sentimentos de camaradagem que teve para com os personagens…

A excitação e o envolvente sentimento do medo.

Nós acreditamos que jogos são mais do que o produto de uma equipe de desenvolvedores. É necessário o apoio de jogadores dedicados como você para fazer um jogo valer a pena.

Por essa razão, ficamos realmente satisfeitos quando alguém aproveita um de nossos jogos tão a fundo como você.

Então, em nome de toda a equipe, por favor, permita-me expressar a nossa gratidão e congratulações por seu trabalho muito bem feito!

Muito obrigado por jogar!

Shinji Mikami
Representante da Equipe de Criação

Galeria de Conceitos


← Resident Evil (2002)