A misteriosa Supervisora é obcecada pelas obras de Franz Kafka, cujos temas são parte integral da história de Resident Evil Revelations 2. Com Moira Burton, o jogador deve usar a lanterna para iluminar as paredes e encontrar desenhos misteriosos que remetem às obras de Kafka. Ao encontrar todos os desenhos do capítulo, você libera um arquivo secreto na galeria.
IMPORTANTE: é necessário focar a lanterna no desenho ou não confirma como coletado!
Desenho 1: Após pegar a chave da área de experimentos, a Supervisora vai soltar um grupo de Afflicted quando decidir voltar pela escada. Nessa área, onde você controla Moira pela primeira vez, vá para dentro da sala de onde sai um Afflicted (próxima a escada de fuga) e ilumine a parede. Cuidado com os três Afflicted que chegam depois para não morrer.
Desenho 2: O segundo desenho está na sala onde Moira obtém o pé de cabra. Ilumine a parede próxima da saída para o centro de detenção.
Desenho 3: No segundo andar do centro de detenção, há uma grande sala escura que leva a uma escada do outro lado. Essa sala tem um arquivo com um trecho de uma obra da Kafka e uma caixa militar. Aponte a lanterna para a grande parede ao longe.
Desenho 4: Com Moira, após ligar o gerador de energia do centro de detenção, um Afflicted vai arrombar uma porta de metal anteriormente inacessível. Mate-o e vasculhe a sala de onde ele veio. Ilumine a parede ao fundo para ver o desenho.
Desenho 5: Assim que escapar do centro de detenção, ilumine a parede acima do portão central na entrada.
Desenho 6: Após cruzar a ponte de madeira, dê meia volta e ilumine a parede de madeira do lado direito.
Desenho 1: Assim que sair do bar, ilumine a placa escrita Wossek para o primeiro desenho.
Desenho 2: Siga Gabriel Chavez até o helicóptero. Após a conversa, vá ao outro lado e ilumine a calda para o segundo desenho.
Desenho 3: Após escapar do vilarejo e adentrar os subterrâneos, ilumine a parede atrás de dois barris quebráveis.
Desenho 4: Após chegar à velha cidade, você verá uma rua com alguns Orthrus, onde há um grande portão azul de metal. Ilumine a parede ao lado direito de um porta onde Moira deve usar o pé de cabra para abrir.
Desenho 5: Na sala onde encontra o segundo Sploder, na parede à direita.
Desenho 6: Após a última estação de customização de armas, no teto das escadas que levam à área do confronto contra Vulcanblubber.
Desenho 1: Assim que o episódio começar e tomar o controle dos personagens, verifique a parede ao lado do portão gigante que leva à Fábrica.
Desenho 2: Dentro do primeiro complexo da fábrica, a planta de processamento, no segundo andar, vá até o sanitário e mate o Afflicted que ali se esconde. Ilumine a parede atrás da privada do toilete que ele estava escondido.
Desenho 3: Dentro do segundo complexo da fábrica – o açougue – vá até a sala onde há um barril explosivo e uma erva vermelha, logo no início. Ilumine a parede próxima da erva vermelha.
Desenho 4: Após a explosão da fábrica, ilumine a parede à esquerda antes de entrar no túnel que leva aos esgotos.
Desenho 5: Nos esgotos, você vai passar por um corredor com uma cachoeira. Passe por debaixo dela e ilumine a parede acima do porta que você pode levantar para ver o desenho gigante.
Desenho 6: Dentro das catacumbas da Torre, vá até o portão bloqueado pelas grades e depois vire à esquerda. Eventualmente você vai chegar em um outro portão com grades. Ilumine a parede à direita, antes das grades, para ver o desenho.
Desenho 1: Na primeira área da Torre, ilumine a parte inferior da sacada acima da primeira porta.
Desenho 2: Na suíte, ilumine um quadro ao lado esquerdo da cama.
Desenho 3: Após quebrar e arrastar o aquário na suíte, ilumine o chão do local onde você acabou de empurrar.
Desenho 4: Quando a chegar ao primeiro workbench durante o colapso da Torre, ilumine a parede à extrema direita do workbench.
Desenho 5: No exterior da Torre, ilumine a parede à frente da primeira plataforma inferior que você pular.
Desenho 6: Na última área da Torre, após cruzar umas escadas caídas à esquerda que servem como plataformas, ilumine a parede à esquerda da passagem que cedeu à explosão.