Em The Mercenaries 3D cada personagem tem um armamento específico. Chris, por exemplo, conta com uma Handgun M92F, Shotgun M37 e um Rifle S75 na sua listagem inicial. Essas armas não podem ser trocadas de imediato pelo jogador, que deve utilizar Moedas de Jogo (“Play Coins“, em inglês) para liberar os armamentos de outros personagens e até especiais.

O que são as Moedas de Jogo?
O Nintendo 3DS possui um sistema de pedômetro, que conta os passos dados pelo jogador enquanto o aparelho estiver ligado no modo de descanso. A cada cem passos nessa modalidade, uma Moeda de Jogo é disponibilizada. Você pode conseguir até dez Moedas de Jogo por dia.

Em The Mercenaries 3D é possível adquirir as armas dos outros personagens com dez Moedas de Jogo para cada opção de armamento. Há também uma listagem especial, utilizando 15 Moedas de Jogo, com as armas: 2-Way (Grenade Launcher) e Red 9.


Handgun M92F

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É a arma básica de Chris em The Mercenaries 3D. Tem capacidade para acomodar 20 balas antes de precisar ser recarregada.


Handgun P8

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 É a arma básica de Hunk em The Mercenaries 3D. Tem capacidade para acomodar 14 balas antes de precisar ser recarregada.


Samurai Edge

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É a arma básica de Barry e Wesker em The Mercenaries 3D. Tem capacidade para acomodar nove balas antes de precisar ser recarregada.


Matilda

Resident Evil 4 Armas - Matilda
É a arma básica de Claire em The Mercenaries 3D. Tem capacidade para acomodar 15 balas antes de precisar ser recarregada. Dispara dois tiros de uma só vez.


Red 9

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É a arma especial liberada após o uso de 15 Moedas de Jogo em The Mercenaries 3D. Tem capacidade para acomodar três balas antes de precisar ser recarregada. Seu carregamento é lento.


M3

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É a segunda arma mais poderosa de Jill em The Mercenaries 3D. Tem capacidade para acomodar cinco balas antes de precisar ser recarregada.


Hydra

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É a segunda arma mais poderosa de Wesker em The Mercenaries 3D. Tem capacidade para acomodar três balas antes de precisar ser recarregada.


S75

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É a arma mais poderosa de Chris em The Mercenaries 3D. Tem capacidade para acomodar oito balas antes de precisar ser recarregada. Seu carregamento é lento.


PSG 1

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É a arma mais poderosa de Claire em The Mercenaries 3D. Tem capacidade para acomodar seis balas antes de precisar ser recarregada. Seu carregamento é lento.


Dragunov

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 É a segunda arma mais poderosa de Barry em The Mercenaries 3D. Tem capacidade para acomodar quatro balas antes de precisar ser recarregada. Seu carregamento é lento.


SIG 556

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É a arma mais poderosa de Jill em The Mercenaries 3D. Tem capacidade para acomodar 45 balas antes de precisar ser recarregada.


H & K MP5

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É a segunda arma mais poderosa de Rebecca em The Mercenaries 3D. Tem capacidade para acomodar 60 balas antes de precisar ser recarregada.


AK 74

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É a arma mais poderosa de Hunk em The Mercenaries 3D. Tem capacidade para acomodar 30 balas antes de precisar ser recarregada.


S & W M500

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É a arma mais poderosa de Barry em The Mercenaries 3D. Tem capacidade para acomodar cinco balas antes de precisar ser recarregada.


L. Hawk

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É a arma mais poderosa de Wesker em The Mercenaries 3D. Tem capacidade para acomodar seis balas antes de precisar ser recarregada.


Grenade Launcher

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Com diversas variações, é a arma mais poderosa de Rebecca em The Mercenaries 3D. Rebecca usa Explosive Rounds. Já Claire usa Electric Rounds, capaz de atordoar os inimigos. Hunk usa Flash Rounds, também para atordoar os inimigos.
Há ainda uma variação especial, habilitada com 15 Moedas de Jogo (2-Way) que dispara doisExplosive Rounds contra os inimigos.
A arma tem capacidade para acomodar quatro balas (Rebecca/Hunk/2-Way) ou seis balas (Claire) antes de precisar ser recarregada.


Rocket Launcher

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É a arma mais poderosa de Krauser em The Mercenaries 3D. Tem capacidade para acomodar duas balas antes de precisar ser recarregada.


Combat Knife

Resident Evil 5 Armas - Combat Knife
 É a arma básica de Krauser e Jill em The Mercenaries 3D. Obriga o jogador a ficar perto do inimigo para atacar, o que o põe em risco. Use a faca apenas se a sua munição acabar.


Bow & Arrow

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 É a segunda arma mais poderosa de Krauser em The Mercenaries 3D.


Hand Grenade

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 É uma granada que tem grande poder de fogo. É efetiva contra grupos de Manjinis e Cultists. Pode se usada para atordoar Chainsaw Majinis e Executioners Majinis.


Flash Grenade

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É uma granada que emite uma luz que atordoa os inimigos. O clarão também é capaz de matar Plagas expostas, como Duvalia.


Proximity Mine

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Minas terrestres são especialmente úteis nas batalhas contra Popokarim e podem ser recuperadas do chão e instaladas novamente quantas vezes forem necessárias. Explodem assim que um inimigo toca nelas.


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