8R4R-dn5xgU

Durante a Brasil Game Show 2016, tivemos a oportunidade de jogar a demo Lantern, de Resident Evil 7 à portas fechadas no stand da WB Games Brasil.

Seguindo os passos da primeira demo, Beggining Hour, mas dessa vez representando um trecho que de fato estará presente na versão final do jogo, Lantern traz diversos elementos comuns aos fãs de Resident Evil, entre esses elementos destacam-se um puzzle, a sensação de perigo e perseguição constante e a vulnerabilidade em relação ao ambiente que nos cerca.

Lantern, além de ser um trecho que realmente estará presente em RE7, também é referente a uma das diversas fitas VHS que encontraremos durante o jogo, e que nesse novo capítulo numerado da franquia funcionarão como os antigos files, que contam uma história ou contextualizam o jogador com relação a algum enigma ou situação do jogo.

No vídeo, que está logo na abertura deste post, além do gameplay e dos comentários, é possível perceber nas minhas reações o grau de tensão e imersão que a demo traz ao jogador, muito também por conta da tão criticada e polêmica câmera em primeira pessoa.

Ainda sobre o jogo, fica a dica para vocês assistirem a entrevista que o Fabão da Capcom Brasil concedeu ao REVIL:

A gente tem pelo menos um vídeo por semana, então não dá pra ficar de fora desse montão de conteúdo, não é? Então não deixe de se inscrever no canal se você ainda não for um inscrito, assim você fica sabendo sempre que um vídeo novo for ao ar quando uma live-streaming for iniciada

%d blogueiros gostam disto: