Confira os ganhadores do concurso cultural Resident Evil: Cidade dos Mortos. Em parceria com o REVIL, a editora Benvirá estampará no livro, que é inspirado no jogo Resident Evil 2, cinco frases de fãs que responderam a pergunta “O que você faria para ajudar Leon e Claire se estivesse com eles em Raccoon City?”.

Guilli Longo: Dançaria “trilher” com os zumbis pra dar tempo para eles fugirem.

Lee Radzevicius: Eu diria a localização de todas as chaves/itens e onde eles deveriam usá-las, pois já decorei de tanto jogar!

Gabriel Lima: Eu lhes ensinaria vários truques que facilitariam a fuga de Raccoon: atirar e correr ao mesmo tempo; mirar no “pequeno” olho de William Birkin; não andar perto das janelas da R.P.D.; e acima de tudo, ver se há algum zumbi no banco de trás do carro antes de entrar nele.

Renan Pereira Simões: Daria o seguinte conselho: atire na cabeça, economize munição e corra muito, muito mesmo.

Henrique Sousa: Ajudaria com a bagagem, porque esquecer uma chave no baú é triste.

Além de frases dos fãs, Cidade dos Mortos também terá uma recomendação de leitura do REVIL, seguindo o apoio do site nos dois primeiros livros de S.D. Perry, Resident Evil: A Conspiração Umbrella e Resident Evil: O Incidente de Caliban Cove. Lembrando que o sucesso de A Conspiração Umbrella levou a editora a fazer uma segunda tiragem da publicação em dezembro do ano passado. Já Caliban Cove também está seguindo pelo mesmo caminho neste mês e até o final de junho uma nova tiragem do livro deve chegar à grande parte das livrarias que esgotaram o estoque do produto.

O sucesso com Resident Evil levou a Benvirá a adiantar que trará todas as publicações da série, escritas por S.D. Perry, ao Brasil. A editora prefere não divulgar números de vendas, mas disse ao REVIL que os livros são “um grande sucesso”.

Resident Evil: Cidade dos Mortos, que relata a saga de Leon S. Kennedy e Claire Redfield em Raccoon City, é o terceiro livro a ser lançado em português. Chega ao mercado até julho.

%d blogueiros gostam disto: