IGN estava presente no painel sobre Resident Evil Degeneration, que ocorreu na sexta-feira passada durante a Comic-Com, em San Diego. Da mesa, formada pelo produtor Hiroyuki Kobayashi e pelo diretor do longa, Makoto Kamiya, não vieram muitas informações sobre a trama, já que a Capcom pretende manter tudo cercado de mistério até a estréia, como é de praxe em toda a série Resident Evil.
Kobayashi disse estar empolgado em ver Leon e Claire juntos novamente, mas quando perguntado sobre outros personagens, ele apenas desconversou, dizendo que os fãs devem esperar o lançamento do filme para descobrir se o Wesker estará presente. Entretanto, para a felicidade dos fãs presentes, Kobayashi afirmou que Ashley não estará no filme, mas para infelicidade dos fanáticos, Ada também não fará uma aparição.
Ainda, o produtor informou que Degeneration não será lançado como game. Makoto Kamiya encerrou o painel afirmando que ficaria muito feliz se pudesse dirigir uma seqüência de Degeneration, e informou que tudo depende do sucesso desta primeira produção.