Novos detalhes sobre Resident Evil: Operation Raccoon City

Stickskills antecipou informações detalhadas de Resident Evil: Operation Raccoon City que devem estar presentes na edição de julho da revista oficial do PlayStation: – O jogo irá oferecer quatro classes de personagens distintos: Recon (reconhecimento), Medic (médico), Surveilance (espionagem), and Heavy Weapons (armamento pesado). Personagens Recon podem se mover um pouco mais rápido do que Medic, enquanto Heavy Weapons pode causar maior dano aos inimigos do que todas as outras classes. – Cada classe também oferece nove habilidades diferentes e doze armas de fogo. Os jogadores só poderão escolher uma de cada. – Operação Raccoon City oferece o modo “Team Attack”, onde o vencedor não é determinado apenas pelo número de mortes de cada time. Mortes simples valem cinco pontos, e os times podem ganhar mais pontos, atraindo zumbis para seus oponentes e matando monstros especiais, como os Hunters, e outros que surgem conforme o desenvolvimento do jogo. – Na matéria a ser publicada, alguns inimigos foram mencionados: zumbis, hunters, Tyrants, os soldados Spec Ops, e Leon Kennedy. – Como já esperado, o jogo difere muito dos títulos da série Resident Evil, com jogabilidade bem próxima a dos tradicionais jogos de tiro: será possível andar e atirar ao mesmo tempo, restaurar sua saúde sem o auxíilio de ervas, entre outras novidades. – ORC também terá um sistema de combate corpo a corpo, permitindo que se escape de embates com os inimigos. Nesse sistema de combate, será possível fazer algumas acrobacias no melhor estilo Kung Fu, embora elas deixem você desequilibrado e vulnerável a outros inimigos. – Como também já havia sido anunciado, zumbis podem ser usados ​​como escudo. – Acertando um tiro não letal, a recém-formada ferida e o sangue podem atrair zumbis através do cheiro. Via Ultimate Resident Evil.