O site Siliconera apresentou alguns dados de Resident Evil: Revelations divulgados pelo órgão que determina as classificações etárias para os games nos EUA. De acordo com o texto, o título deve contar com um inimigo que usa serra elétrica. Confira as informações:

“Esse [Revelations] é um jogo de tiro em terceira pessoa no qual os jogadores assumem o papel de dois agentes anti-terroristas que tentam impedir um plano bioterrorista. Os jogadores usarão pistolas, rifles, metralhadoras e lança-mísseis para matar hordas de zumbis e criaturas mutantes. Os confrontos são intensificados por gritos de dor e tiroteio realista; os inimigos agonizam no chão quando morrem, dissolvendo-se em poças de sangue e pedaços de carne. Efeitos de jatos de sangue ocorrem quando humanos ou zumbis são atacados, e alguns personagens são retratados com órgãos e vísceras expostos. Em um certo nível, um personagem humano é visto sendo cortado por uma serra elétrica enquanto ela luta para se salvar; em outra, um corpo com um rosto mutilado é exibido pendurado em uma parede. A palavra ‘merda’ aparece nos diálogos”.

Não se sabe ainda quem é “ela”, ao que o texto se refere. No entanto, já sabemos que a personagem Rachel é atacada durante o jogo. O site Siliconera destaca que os inimigos chamados de zumbis podem não ser necessariamente os inimigos que são mostrados durante os vídeos de divulgação, já que no relatório de classificação de RE5: Gold Edition e Mercenaries 3D, o órgão se referia aos Majinis dessa forma.

%d blogueiros gostam disto: