STYD entrevista produtor e diretor de Resident Evil Degeneration

Shock Till You Drop entrevistou, após o painel de Resident Evil Degeneration na Comic-Con, o produtor Hiroyuki Kobayashi e o diretor do longa, Makoto Kamiya. As perguntas em sua maioria se concentraram nos bastidores da produção e não sobre a trama. Clique em “Leia Mais” para ler a tradução na íntegra, ou confira abaixo os principais destaques da entrevista: – Quando perguntados, ainda na conferência, sobre um relacionamento amoroso entre Leon e Clare, Kobayashi respondeu com uma palavra: Angela, uma nova personagem. “Cabe a Leon fazer a escolha”.
– A idéia original de Degeneration surgiu ao mesmo tempo da Capcom, que desejava fazer um filme de animação de uma de suas franquias, e da Sony Pictures, que tinha planos de um longa em CG baseado em Resident Evil.
– A produção começou em 2006, com produção de roteiro, story boards e captura dos movimentos de atores durante todo o ano de 2007. A animação propriamente dita começou a ser produzida no início deste ano.
– O filme literalmente não tem limites, pois não trabalha com atores e locações, sendo possível criar qualquer tipo de situação.
– Kamiya revelou que, além dos zumbis (que estarão presentes na maioria do filme), algumas novas criaturas também aparecerão. O diretor, porém, não pôde comentar nada sobre elas.
– O produtor do filme, que também trabalhou em Resident Evil Apocalypse e Extinction, afirmou ainda que sempre quis trabalhar em um longa que se aproximasse mais da história dos jogos, e que Degeneration foi a realização deste desejo.
– Kobayashi encerrou a entrevista reafirmando que, caso o longa seja bem-sucedido, seus produtores começarão a pensar sobre o futuro da franquia neste campo. Via The Horror Is Alive ATUALIZAçãO: O site Gametrailer também publicou uma entrevista com Hiroyuki Kobayashi e Makoto Kamiya, na qual as mesmas informações são divulgadas. Clique aqui para assisti-lo.

%d blogueiros gostam disto: