Em uma entrevista concedida para o site Gamespot, Jun Takeuchi, produtor de Resident Evil 5, sugeriu uma participação de Claire Redfield no game. Segundo ele, a história do jogo “não se limitará aos Redfields e também será sobre a origem do vírus”. No mesmo vídeo, ele também disse que muitos dos mistérios ao redor de Chris e dos jogos originais serão revelados, mas que nem todos os segredos da série serão mencionados no game. Para assistir à entrevista clique neste link.

Lembrando que RE5 não se passará somente na África, e também conterá flashbacks jogáveis dos dez anos que se passaram desde o primeiro game da série. Sendo assim, muitos outros personagens poderão aparecer no game. Uma matéria do site Gamesradar, publicada há quase duas semanas e retirada do ar logo em seguida, dava como certas as presenças de Albert Wesker e Sherry Birkin no jogo.

Em outra entrevista, desta vez para o Kotaku, Jun Takeuchi informou que as críticas em relação a um suposto racismo em Resident Evil 5 em nada influenciaram na produção do game. “Não estávamos produzindo um game racista ou uma declaração política. Houve um mal entendido em relação ao primeiro trailer” disse ele.

%d blogueiros gostam disto: