ru1bYz7etOY

Em uma época em que cada vez mais é comum jogos sendo remasterizados, remakes sendo produzidos e franquias de jogos e também do cinema sofrendo reboots, uma dúvida de vocês tem enchido nossas caixas de entrada e comentários de posts, vídeos e redes sociais: qual a diferença entre Remaster, Remake e Reboot e quando isso se aplica a Resident Evil? E essa foi a dúvida escolhida para respondermos na edição 14 do Ask REVIL!

Resident Evil vem ganhando uma infinidade de remasterizações ao longo dos últimos anos. Jogos como Resident Evil Remake, Resident Evil 0, Resident Evil 4 e Resident Evil CODE: Veronica já passaram por esse processo. Os remakes não ficam atrás, já tivemos o remake do primeiro RE, e já foi anunciado também o remake de RE2, ainda sem data de lançamento. Além disso, mais do que nunca o assunto reboot veio a tona em Resident Evil por conta do descontentamento geral dos fãs com os rumos que a franquia vem tomando.

Outras franquias importantes também já passaram por estes três processos, dentre elas destacam-se Final Fantasy, Devil May Cry e Tomb Raider. Então dá o play aí no vídeo e espero que todas as suas dúvidas sobre isso sejam esclarecidas, mas caso ainda reste alguma, deixa nos comentários aqui do site mesmo ou lá do vídeo o YouTube que será um prazer responder!

E claro, conto com o “gostei” de vocês no vídeo, e caso ainda não sejam inscritos no canal, é só clicar aqui, e assim você garante uma notificação sempre que nossos vídeos forem ao ar ou quando iniciarmos uma nova live-streaming!

%d blogueiros gostam disto: