pBCRBpDJOCY

Sétima edição do Biografia REVIL no ar, e dessa vez, trazemos para vocês a história completa de um dos personagens que vocês mais pediram nos últimos tempos: Barry Burton, o paizão de Resident Evil que é o rei das piadas ruins.

Barry sempre apareceu como personagem secundário no início de Resident Evil, chegou até a ser o principal personagem de Resident Evil: Gaiden ao lado de Leon, mas o jogo acabou sendo desconsiderado para a cronologia da saga. Seu retorno triunfal foi em Resident Evil: Revelations 2, onde ele é o protagonista ao lado de Claire Redfield.

Como acontece em todos os biografias, a produção deu um enorme trabalho nos processos que vão desde a criação do roteiro até a edição do vídeo. Por isso,  a gente conta com o “gostei” de vocês para dar aquela forcinha.  A gente também espera, claro, pelos comentários de vocês, com críticas, elogios e sugestões de personagens que vocês querem ver nas próximas edições do Biografia. Vale lembrar que o quadro já contou as histórias de Leon S. Kennedy, Claire Redfield, Chris RedfieldJill ValentineAlbert Wesker e Ada Wong.

Não deixe de se inscrever no canal se você ainda não for um inscrito, assim você fica sabendo sempre que um vídeo novo for ao ar quando uma live-streaming for iniciada. Como a gente tem pelo menos um vídeo e uma live todas as semanas, vocês não vão querer perder nossos conteúdos né?!

%d blogueiros gostam disto: