MTN55YqCbQc

Recentemente, iniciamos um novo quadro no nosso canal – o Cronologia REVIL, onde contamos de forma ilustrada os principais momentos da série. Na primeira edição, a Bruna contou sobre os horrores da Umbrella que foram descobertos pelos S.T.AR.S. nas montanhas Arklay.

Nessa segunda edição, eu vou contar sobre a infecção e explosão de Raccoon City – eventos que acontecem em Resident Evil 2, Resident Evil 3: Nemesis e foram influenciados por acontecimentos dos cenários 4th Survivor e Death’s Door de Resident Evil: The Umbrella Chronicles.

O objetivo do Cronologia é revisar a história da série de uma forma rápida, prática e ilustrada. Como a história da série é bastante longa (e complicada), a gente também oferece materiais com todos os detalhes para vocês entenderem tudinho, como a Linha do Tempo de Resident Evil  e a REVIL Wiki. Recentemente, o Ceraldi também reformulou o “Montando as peças da cronologia”, que ajuda a gente a também ter um panorama mais geral da história da série. Vale muito a pena conferir tudo isso!

A gente tem pelo menos um vídeo por semana, então não dá pra ficar de fora desse montão de conteúdo, não é? Então não deixe de se inscrever no canal se você ainda não for um inscrito, assim você fica sabendo sempre que um vídeo novo for ao ar quando uma live-streaming for iniciada.

%d blogueiros gostam disto: