vqYllQbhN_g

Nesta semana damos continuidade ao quadro Cronologia REVIL, onde contamos os principais momentos da história de Resident Evil em vídeo.

Na primeira edição, falamos sobre como tudo começou, com o pesadelo que os S.T.A.R.S viveram nas Montanhas Arklay. No segundo vídeo, abordamos como a infecção pelo T-vírus se espalhou por Raccoon City e acabou com a cidade. Na edição passada, o Ceraldi mostrou como a Umbrella continuou na ativa, mesmo depois do fim de Raccoon City.

Na quarta parte do Cronologia, vamos ver os eventos que levaram ao fim definitivo da Umbrella, mostrado nos cenários Dark Legacy e Umbrella’s End, de RE The Umbrella Chronicles. Traçamos um panorama sobre como o fim da empresa mudou o contexto das armas biológicas no universo de Resident Evil, levando a eventos como o Pânico em Terragrigia de Resident Evil Revelations e ao sequestro de Ashley Graham, em Resident Evil 4.

O principal objetivo do Cronologia é mostrar a história de Resident Evil de forma objetiva. Quem quiser ficar por dentro de todos os detalhes dessa trama bem complexa, vale a pena conferir a nossa Linha do Tempo e a REVIL Wiki.

O canal do REVIL no YouTube tem pelo menos um vídeo toda semana. Se você é apaixonado por Resident Evil não pode perder todo esse conteúdo sobre a série! Então aproveite e inscreva-se no canal e ative as notificações (clicando no “sininho” no seu smartphone ou na engrenagem através do seu navegador). Assim, você é avisado sempre que um vídeo novo for lançado ou uma Live Evil for iniciada.

%d blogueiros gostam disto: