qaZoZtMlhX4
Nesta semana damos continuidade ao quadro Cronologia REVIL, onde contamos os principais momentos da história de Resident Evil em vídeo.

Na primeira edição, a Bruna contou sobre como tudo começou, com o pesadelo que os S.T.A.R.S viveram nas Montanhas Arklay. No segundo vídeo, o Juninho abordou como a infecção pelo T-vírus se espalhou por Raccoon City e acabou com a cidade. Na terceira edição, o eu mostrou como a Umbrella continuou na ativa, mesmo depois do fim de Raccoon City, na quarta edição a Bruna contou os eventos de alguns cenários de RE: Umbrella Chronicles, Resident Evil 4 e um trecho de RE: Revelations, e na edição passada o Pepo trouxe os eventos principais de RE: Revelations e também os fatos de Resident Evil 5 que culminaram com a morte de Albert Wesker.

Na sexta parte do Cronologia, novamente o Flávio narra  os eventos principais de Resident Evil: Revelations 2, e todo o drama envolvendo a família Burton, Claire Redfield, a jovem Natalia Korda e Alex Wesker.

O principal objetivo do Cronologia é mostrar a história de Resident Evil de forma objetiva. Quem quiser ficar por dentro de todos os detalhes dessa trama bem complexa, vale a pena conferir a nossa Linha do Tempo e a REVIL Wiki.

O canal do REVIL no YouTube tem pelo menos um vídeo toda semana. Se você é apaixonado por Resident Evil não pode perder todo esse conteúdo sobre a série! Então aproveite e inscreva-se no canal e ative as notificações (clicando no “sininho” no seu smartphone ou na engrenagem através do seu navegador). Assim, você é avisado sempre que um vídeo novo for lançado ou uma Live Evil for iniciada.

%d blogueiros gostam disto: