Já virou tradição aqui no REVIL a maratona de Live Evil em homenagem à icônica data September 28th, e claro que em 2017 não seria diferente.

Entre os dias 28 de setembro e 01 de outubro, vocês vão conferir no canal do REVIL no YouTube quatro lives que revivem os derradeiros momentos de Raccoon City e nos colocam novamente na pele de Jill, Claire e Leon em dois dos mais amados jogos da franquia: Resident Evil 2 e Resident Evil 3.

Confira abaixo a agenda, já reserve o horário, prepare a pipoca e junte-se a mim nesses quatro dias seguidos de Live Evil!

  • 28/09 às 20h: Resident Evil 3 – parte 1
  • 29/09 às 20h: Resident Evil 2 – Claire A
  • 30/09 às 16h: Resident Evil 2 – Leon B
  • 01/10 às 17h: Resident Evil 3 – parte 2

Vocês podem conferir as transmissões diretamente no nosso canal do YouTube, interagindo comigo através do chat, ou se preferirem, podem ver direto aqui no site, nesse mesmo post através dos players abaixo:

28/09 às 20h: Resident Evil 3 – parte 1

29/09 às 20h: Resident Evil 2 – Claire A

30/09 às 16h: Resident Evil 2 – Leon B

01/10 às 17h: Resident Evil 3 – parte 2

  • Hugo

    Essa frase destruiu minha infância e a de muitos tbm kkkkk

    • ratStar

      Kkkkkkk sim, ela e a morte do Brad tbm rs

    • Andrei Sokholov

      Ei cara, o pessoal aqui da seção de comentários do REVIL criou um grupo para conversar a respeito da franquia e esporadicamente sobre outros assuntos relacionados ao gênero…Quer participar? Basta informar um e-mail do Google/Gmail. É bem informal, e o pessoal aparece lá esporadicamente quando o tempo permite, para trocar alguma ideia geralmente quando sai alguma news aqui no site, via mensagem de texto.

  • Renan José Pereira

    Aí Galera, eu tenho uma dúvida e gostaria de saber se vocês podem responder.
    A dúvida é sobre o que acontece na delegacia de polícia em RE3.
    Se o jogo de RE3 se passa antes de RE2 no início, porque a delegacia está bloqueada em vários lugares? Quem abriu as portas da delegacia em RE2? Tem files que explicam isso? Que jogo justifica isso?
    Obrigado.

    • Andrei Sokholov

      Ceraldi explicou isso no vídeo desse artigo. RE3 começa um dia antes dos acontecimentos de RE2 que são mais ou menos paralelos ao tempo em que Jill fica inconsciente na capela esperando por Carlos que traz a vacina contra o T-virus. e então termina depois dos eventos de RE2.
      Tanto que nesses dias de lives consecutivas, hoje se encerra o arco de Raccoon City com Ceraldão finalizando RE3. Da uma passada no canal do REVIL no YouTube.

    • Luis Felipe Soares

      Bloqueada estava provavelmente para impedir o avanço dos zumbis, agora acho que não há explicação de quem abriu. Isso provavelmente foi feito para não haver inconsistências cronológicas entre os dois jogos.

      • Andrei Sokholov

        Eu esqueci de responder esta parte, mas se até onde sei, Brian Irons não apenas ordena que se façam as barricadas como também ele literalmente obriga os policiais a permanecerem dentro da delegacia (o que inevitavelmente levou muitos ao óbito…). Me falha memoria a respeito de quem teria retirado elas, mas acredito que teria sido o Marvin, bom, amanhã tentarei dispor de algum tempo para averiguar isto, por hora só informei o que lembrava de cabeça.

  • Luis Felipe Soares

    Valeu ae Ceraldi, obrigado pelas Lives e sucesso em sua vida e carreira!

%d blogueiros gostam disto: