mc-Sgh9RXxg

Esta semana, o canal do REVIL traz um formato de vídeo um pouco diferente do que a gente está acostumado a ver. Nesta edição, eu falo um pouco da minha percepção de Resident Evil 7 e porque estou empolgada com o próximo do título da franquia.

Em um relato mais pessoal, são abordados alguns pontos que parecem tornar Resident Evil 7 um projeto diferente, como a definição de um caminho a ser seguido entre terror ou ação, a coragem da Capcom de reformular a franquia (finalmente) e a inclusão de elementos de gameplay que favorecem a imersão do jogador.

Acima de tudo, o propósito do vídeo é estimular o debate entre os fãs. Como você está se sentindo em relação a Resident Evil 7? Está empolgado? Decepcionado? Conta pra gente através dos comentários do vídeo ou aqui mesmo no site!

Vale lembrar que o canal do REVIL no YouTube tem pelo menos um vídeo toda semana, além de live streams e gameplays com os membros da equipe. Ao longo do mês de novembro o canal também vai passar por algumas mudanças e vocês devem ver alguns vídeos um pouco diferentes dos quadros que a gente está acostumado a mostrar.

Não esqueça de deixar o seu joinha, comentar e compartilhar o nosso conteúdo! E se você ainda não é um inscrito, trate de fazer isso já para não perder nenhum vídeo!

%d blogueiros gostam disto: