O REVIL se uniu a Think Mind Productions para trazer mais uma versão dublada de uma paródia animada de Resident Evil 2. A escolhida da vez foi a história de Alan Flandez, do Chile, que é responsável pelo canal DibujitosWeones. Disponível originalmente em espanhol (castelhano chileno), o vídeo faz um vislumbre das situações vividas por Leon S. Kennedy e Claire Redfield em Raccoon City.

A primeira publicação de Resident Evil 2 – Paródia Animada tem quase dois milhões e meio de visualizações no YouTube. O conteúdo foi dublado em português sob autorização.

Confira o resultado final:

ATENÇÃO: A distribuição deste vídeo fora dos canais REVIL, DibujitosWeones e Think Mind Productions será denunciada, com exceção de reacts e citações!

ELENCO DA VERSÃO BRASILEIRA

Wallquiria Santos e Lucas Monteiro

Wallquiria, ou Vaulentine como é conhecida em meio aos fãs de Resident Evil, é atriz e trabalha com animais no mundo veterinário. Lucas é editor e o fundador da Think Mind Productions. Os dois são um casal, e um auxilia o outro entre roteiros e gravações. Wallquiria e Lucas participaram da adaptação de roteiro e conteúdo de Resident Evil 2 – Paródia Animada. Wall faz as vozes de Ada/Claire/Anette e Sherry, enquanto Lucas, além de assumir a direção e edição, também tem participação como as vozes de Marvin/Ben e Birkin.

 

 

 

 

 

Felipe Renosto

Felipe é co-fundador da Think Mind e dublador no canal. Colabora com ideias, roteiros e muito mais. Tem como hobby e função principal nos bastidores da Think o cargo de modder, com alterações principalmente em Resident Evil 4. Veja o portfólio dele no canal PlayerViciusPlays. Felipe faz a voz de Leon em Resident Evil 2 – Paródia Animada.

 

 

 

 

 

Lucas Almeida

Lucas é amigo de longa data do canal Think Mind. É dublador profissional. Na Think, participa com a sua voz e às vezes como co-roteirista convidado. Tem um canal próprio no YouTube, DublandoCoisas. Lucas faz o Wesker em Resident Evil 2 – Paródia Animada.

 

 

 

%d blogueiros gostam disto: