yFXu2ykaZdk

Desde que o primeiro trailer, as primeiras imagens e informações e a primeira demo de Resident Evil 7 foram divulgadas, diversas discussões tomaram conta da comunidade, dividindo a opinião dos fãs em diversos aspectos, e nenhuma dessas discussões representa mais as polêmicas mudanças que o jogo propõe na franquia do que a pergunta: “Resident Evil 7 é ou não é um Resident Evil de verdade?”

Venho acompanhando essas discussões dos fãs desde que elas surgiram, na época com poucas informações a serem analisadas, era difícil defender com propriedade qualquer um dos lados dessa rixa, entretanto, agora, a pouco mais de dois meses do lançamento do jogo já temos elementos suficientes para fazer uma análise mais profunda e acertiva desse tema.

Afinal, RE7 é um RE ou apenas um jogo que pega elementos emprestados de diversos outros jogos e embarca na carona do VR e de outros títulos como Outlast e Silent Hills? Nesse Vlog REVIL eu tento justamente esclarecer diversos pontos e expor argumentos para os dois lados dessa moeda.

Mas no fim das contas, você caro leitor aqui do site e inscrito do canal, é quem vai bater o martelo e responder essa pergunta. É importante analisar tudo com muita cautela, principalmente porque estamos falando de um título ainda não lançado e que vem mantendo diversos elementos de seu gameplay e principalmente de sua história, escondidos às sete chaves para não estragar a surpresa antes de seu lançamento.

Vale lembrar que o canal do REVIL no YouTube tem pelo menos um vídeo toda semana, além de live streams e gameplays com os membros da equipe. Ao longo do mês de novembro o canal também vai passar por algumas mudanças e vocês devem ver alguns vídeos um pouco diferentes dos quadros que a gente está acostumado a mostrar.

Não esqueça de deixar o seu joinha, comentar e compartilhar o nosso conteúdo! E se você ainda não é um inscrito, trate de fazer isso já para não perder nenhum vídeo!

%d blogueiros gostam disto: