In8aVZyUuTs

Fala pessoal! Estamos de volta com um novo episódio do Top 5 REVIL e dando continuidade ao nosso Mês Especial Raccoon City, vamos recordar um pouco e rever algumas das cutscenes mais marcantes de Resident Evil 2 e Resident Evil 3.

Nos primórdios dos jogos em 3D, a tecnologia ainda era muito limitada para fazer cenas complexas e era aí que entrava as cenas em CG – Computer Generated Imagery, em português, cenas geradas por computador – para ilustrar eventos maiores e que seriam incapazes de reproduzir nos jogos da época.

Hoje a situação é bem diferente e as cenas são todas feitas com a engine gráfica do jogo, mas vale a pena os veteranos assistirem ao vídeo e recordarem, e aos fãs mais novos conhecerem um pouco dos elementos que marcaram muito a série na era clássica.

Para quem não conhece, o Top 5 REVIL é uma atração em vídeo, onde um membro da equipe do site monta uma lista das cinco melhores coisas de um determinado tema relacionado à série. Claro que as listas representam a opinião pessoal de cada integrante.

E você, achou o episódio bacana? Alguma cena ficou de fora? Provavelmente! Então fiquem à vontade para montarem suas próprias listas nos comentários. Ou por que não fazer uma forcinha e comentar diretamente em nosso canal? O REVIL agradece, e claro, deixeem sugestões para os próximos episódios, porque certamente daremos uma olhada.

Em breve, o Top 5 REVIL voltará com uma nova lista pra vocês. Enquanto isso, não se esqueça comentar, curtir e compartilhar o vídeo com os amigos. Inscreva-se no canal agora!

Até a próxima!

 

%d blogueiros gostam disto: