MQ6FOuULLvs

No mês da mulher, o REVIL preparou um TOP 5 com as melhores cenas protagonizadas por ELAS em Resident Evil. E a indicação desses materiais foi realizada pelos próprios fãs da franquia, que nos acompanham no Twitter e no nosso grupo do Facebook.

Mulheres poderosas

No quinto lugar, nós temos quatro cenas empatadas entre as mais citadas pela comunidade. A primeira delas mostra o poder de Claire Redfield, que aparece para salvar todo mundo no final de Resident Evil Revelations 2.Há ainda outra cena de Claire entre as indicadas, e é justamente aquela em que ela detona os zumbis de Resident Evil: Degeneração.A introdução de Ada Wong em Separate Ways, de Resident Evil 4, também está entre as melhores cenas eleitas. Coitado dos ganados!

E por último, mas não menos importante, temos o ato de heroísmo de Jill Valentine para salvar Chris Redfield de Albert Wesker em Resident Evil 5.

Pancadaria sem limites

O quarto lugar é ocupado por cenas que exibem um verdadeiro show de pancadaria entre personagens fortes da franquia. E nós temos duas cenas empatadas aqui.

A primeira é a da luta entre Chris, Sheva Alomar e Jill, em Resident Evil 5.Já a segunda mostra a briga entre Ada e Svetlana em Resident Evil: Condenação.

Aquela jovem incansável

O terceiro lugar vai para Claire e sua espetacular tentativa de fuga de uma das sedes da Umbrella na Europa, em Resident Evil CODE Veronica.

Chumbo grosso

Jill ocupa também o segundo lugar desse TOP 5, com o seu estilo clássico, com a cena onde ela enfrenta a forma final de NEMESIS em Resident Evil 3. Que ninguém se atreva a entrar na frente dela!

Um tapa inesquecível

Em primeiro lugar, os fãs elegeram o verdadeiro “sacode” que a Alexia Ashford deu em Wesker na versão de Resident Evil CODE Veronica para o Dreamcast. Eu é que não queria estar na pele desse vilão.

E para quem não sabe, essa cena com a Alexia foi alterada nas outras versões do jogo, desta vez com Wesker se impondo contra a garota. Mas olha, coração de fã não nega que: nós preferíamos a original.Participe você também do REVIL! Conte pra gente nos comentários desta notícia ou lá no vídeo do YouTube qual a melhor cena representa as mulheres em Resident Evil!

%d blogueiros gostam disto: