Perfil

Nome: Lott Klein
Nascimento: 1986
Altura: desconhecido
Peso: desconhecido
Tipo Sanguíneo: desconhecido
Afiliação: desconhecida
Status: vivo

Lott Klein é um dos raros sobreviventes do incidente na Ilha Sheena, eventos de Resident Evil Survivor.


História

Nascido e criado na Ilha Sheena junto com sua irmã Lily Klein, Lott teve bastante influencia em seu pai, que era diretor do departamento de investigações em Engenharia Genética da Umbrella Corporation na ilha, e também em Vincent Goldman, comandante da ilha e por quem Lott tinha total respeito. Esse respeito resultou na ideologia de Lott: os visitantes eram seres inferiores aqueles que moravam na ilha e que eram empregados pela Umbrella.

Já com 12 anos, se mostrando um menino muito forte e determinado, quando a população começou a se voltar contra Vincent e suas tiranias, o garoto foi o primeiro e único habitante a reportar tudo de estranho que acontecia nos arredores da ilha, e foi ele mesmo a contar para Vincent o fato de o local estar sobre investigação de Ark Thompson.


Incidente da Ilha Sheena

Quando a Ilha foi tomada pelo surto do T-Virus, Lott presenciou a transformação de seus pais em zumbis e, após descobrir que tudo isso foi responsabilidade de Vincent, o garoto começou a duvidar sobre tudo a seu redor, deixando sua mente bem transtornada e confusa, mas isso não o fez esquecer-se da sua maior preocupação, a irmã Lily. Juntos, resolvem fugir da ilha.

Em suas varias tentativas de fuga, correndo por toda a ilha, Lott acaba se encontrando com Ark Thompson (já com amnésia) inúmeras vezes, mas com medo de que o detetive o mate por ter revelado a Vincent Goldman sua identidade e planos, acaba fugindo.

O garoto consegue se reunir com sua irmã Lily em uma das sedes da Umbrella, protegendo ela de mais um dos encontros com Ark, fugindo para a o que foi um dia a casa dos irmãos, onde deixa Lily em segurança e parte para uma fábrica da Umbrella, a fim de achar uma saída para fora da ilha.

Na fabrica, Lott é atacado por um Hunter, mas é salvo por Ark bem a tempo de quase cair num completo abismo. Vendo tal ato do detetive, o garoto acaba por pedir desculpas e acaba contando toda a verdade sobre o próprio Ark, fazendo com que o detetive recupere a memória de vez.

Lott, junto com Lily e Ark, consegue escapar da Ilha Sheena através de um helicóptero antes que o local fosse para os ares.


Atores e Dubladores

Resident Evil: Survivor
Colleen Lanki (voz)

%d blogueiros gostam disto: