Os Regenerators são BOWs experimentais criadas através da implantação da Plaga do tipo 5, em um hospedeiro humano, mas distinguem-se das demais BOWs criadas a partir de Las Plagas. O Regenerator foi a única BOW criada a partir do uso do tipo 5 de Las Plagas.

Seu nome vem de sua enorme capacidade regenerativa, que confere a criatura a capacidade de se recuperar de ferimentos e até mesmo de recompor membros perdidos em pouquíssimo tempo. Seu ponto fraco são as plagas que estão no interior de seu corpo e só podem ser vistas fazendo uso de infra-vermelho, como o presente em algumas miras telescópicas de rifles de franco-atiradores.

Para matá-las, deve-se acertar as plagas presentes em seu corpo, que podem variar de 2 a 5, dependendo do grau de infecção ao qual o hospedeiro foi exposto. Outra alternativa para liquidar o Regenerator é fazer uso de armas explosivas, como lançadores de granada, lançadores de foguetes e granadas de mão.

 

Características Físicas

  • A mutação que leva o hospedeiro a se transformar em Regenerator, também aumenta o seu tamanho corporal. Os Regenerator podem atingir facilmente 2,25m de altura.
  • Outra característica é a ausência de lábios a presença de grandes e afiados dentes, usados para atacar suas vítimas, causando grande dano.
  • Seus olhos vermelhos também chamam atenção.
  • Seu corpo é liso, sem qualquer vestígio de pelos ou cabelos.
  • Possuem grandes garras nas pontas dos dedos, o que lhes facilita agarrar suas vítimas
  • Sem dúvida sua principal característica é o poder regenerativa, capaz de fazer até mesmo crescer um membro amputado em questão de segundos.

 

Nota de Luis Sera sobre o Regenerator

As criaturas horríveis como o El Gigante e os Novistadores são meros produtos dos experimentos diabólicos conduzidos em espécimes que foram humanas. Mas há uma criatura que claramente se distingue das demais. Estas criaturas são chamadas de Regenerators. Elas tem um metabolismo superior, que permitem que regenerem partes do corpo perdidas a velocidades incríveis. Nunca vi algo assim…

É esta características que faz deles armas convencionais quase invencíveis. Mas como qualquer criatura viva, há uma maneira de matá-los. Aparentemente, as Plagas que vivem em seu corpo são como sanguessugas.

Para impedir seu processo de regeneração, estas Plagas devem ser localizadas e destruídas. Mas elas não podem ser vistas a olho nu. Só podem ser localizados por imagens térmicas. Até onde sei, a maioria dos Regenerators são hospedeiros deste tipo de Plagas que parecem sanguessugas. Para matar os Regenerators, cada uma dessas Plagas devem ser mortas.

 

Iron Maiden

Muitos Regenerators foram modificados para criar uma BOW ainda mais terrível, o Iron Maiden. Produzido na Base Subterrânea da Ilha dos Los Iluminados, o Iron Maiden possui o mesmo metabolismo regenerativo dos Regenerators, mas as modificações feitas nele permitem que incontáveis “agulhas” cresçam instantaneamente de seu corpo, podendo ser retraídas pela criatura logo em seguida.

Sua forma de atacar as vítimas é bastante similar a do Regenerator, utilizando os braços para capturar, mas ao invés de morder, o Iron Maiden usa as agulhas para atacar mortalmente o capturado.

Seu nome vem de um instrumento de tortura utilizado durante a Idade Média, que consistia em uma cabine, onde a vítima era aprisionada, e era torturada com agulhar que eram inseridas na cabine, atravessando-a de ponta-a-ponta, causando no torturado, além da dor da perfuração, a agonia de não saber de onde viria a próxima agulha, em um abiente completamente claustrofóbico.

 

Galeria de Imagens

  • O Governador

    ótimo muito informativo. =D

  • bruno pereira

    gostaria de saber, os regenerators também recuperam vida?, tipo, se eu der um tiro nele, depois de um tempo ele ira regenerar sua vida?

    • Gustavo S.

      Depende de onde você acerta. Você só faz “dano” se acertar os parasitas. Caso contrário, as partes destruídas são regeneradas pelos parasitas restantes. Apenas acerte os parasitas ou fuja do Regenerador, mas que isso é desperdiçar munição.

%d blogueiros gostam disto: