Bloodshot é uma arma biológica resultante de uma mutação causada pelo C-vírus em alguns zumbis. Sua característica viral expõe todos os músculos do corpo, descartando a pele do infectado. Diferente dos zumbis normais, esses inimigos são dotados de grande força física e são muito mais ágeis – aqueles que tem a predisposição à mutação apresentam tom avermelhado na cabeça, assim como também se destacam com um vermelho brilhante nos olhos.

Os Bloodshots atacam suas vítimas jogando-se contra elas e mordendo pelo pescoço. Além disso, quando se encontram perto do alvo, costumam atacar com as próprias mãos.

Relatório feito por Leon S. Kennedy

“Assim como no T-Vírus, nós notamos várias mutações em pessoas infectadas. Dentre algumas características, o vírus parece também desencadear mutações quando a criatura infectada está sob ataque, e algumas dessas criaturas se transformaram em B.O.W’s totalmente distintas.

Quando eu vi as novas espécies chamadas Bloodshot, eu me lembrei de uma mutação muito parecida causada pelo T-Vírus, o “Licker”. Um monstro que em Raccoon City mandou vários sobreviventes para o além. Um humano infectado que tem seu corpo corroído pelo T-Vírus, tendo assim uma mutação.

Nesse tipo de alteração causada pelo C-Vírus, ele [o agente da mutação] se ativa no corpo da vítima infectada. Acreditamos que o indivíduo rapidamente sofre mutações e assim nasce o Bloodshot.”

Comportamento

Quando estão longe, os Bloodshots saltam para agarrar suas presas e mordê-las. Próximas dos adversários usam as próprias mãos para atacar. Movimentam-se em zig-zag para confundir as vítimas e escaparem de ataques.

Presente em: Resident Evil 6

%d blogueiros gostam disto: