O Singer é uma arma biológica criada a partir da administração do T-vírus em um escorpião. Ele alcançou um tamanho de mais de três metros de comprimento, incluindo suas presas. Ainda, o T-vírus fez com que o exoesqueleto do animal se tornasse muito mais duro e resistente a danos. As presas se tornaram grandes, afiadas e fortes o suficiente para cortar metal. A criatura demonstrou essa habilidade incrível ao atacar Billy e Rebecca no trem Eclipitc Express.

O aumento da resistência e espessura do exoesqueleto do Stinger permita que ele sofra uma grande quantidade de ataques, inclusive de armas de fogo.

O Stinger possui um corpo forte e defensivo, mas sua cabeça é extremamente vulnerável, sendo esse o maior defeito e fraqueza desta arma biológica. Durante o combate, o Stinger tende a usar as presas em forma de pinça para proteger a cabeça de ataques. Ainda, por algum motivo, a criatura perdeu a habilidade de secretar veneno através de seu ferrão, como um escorpião normal faria em situações de perigo. Apesar de usá-lo para atacar as vítimas, não é capaz de envenená-las.

Presente em: Resident Evil 0, Resident Evil The Umbrella Chronicles.

%d blogueiros gostam disto: