Pistolas
Todas as pistolas de Resident Evil Survivor possuem munição infinita.
Handgun A (Glock 17)
É uma arma fraca, que causa pouco dano. Use-a contra todos os inimigos até encontrar outra Handgun, passando a deixar de usá-la.
Handgun B (CZ75)
Possui uma boa capacidade uma boa frequência de disparos. O dano causado nos inimigos é baixo e o carregamento é bastante lento. Pode ser encontrada na rota do Hospital.
Handgun C (M8000 Cougar G)
Causa um dano maior que as Handguns A e B, apesar de não disparar tão rápido quanto a segunda. O recarregamento é ágil, deixando essa pistola bem balanceada. É encontrada pelo caminho para o clube.
Handgun D (Nanbu 14 Custom)
É uma pistola com disparos e recarregamento lento, além de possuir um cartucho com baixa capacidade. No entanto, o dano causado por ela é o melhor das quatro pistolas. Pode ser encontrada na biblioteca.
Shotgun (S.P.A.S. 12)
Tem um poder de fogo considerável e sua munição é encontrada em quantidade razoável no jogo. Sua grande vantagem é poder atingir mais de um inimigo por vez, se eles estiverem próximos.
Grenade Launcher (M79)
Arma muito forte, mas sua munição é encontrada em quantidade moderada. Possui três tipos de granada: Grenade Rounds (vários explosivos lançados por vez, ótimos para ataques de perto), Acid Rounds (útil contra Lickers) e Flame Rounds (use contra Ivies, Hunters e chefes).
Magnun (S&W M19)
Arma muito poderosa, mas sua munição é escassa ao longo do jogo. Guarde-a apenas para os chefes ou inimigos mais fortes, apenas se estiverem em grupos.
Rocket Launcher
É habilitada ao se terminar o jogo com ranking S. Elimina todos os inimigos com um só tiro, mas Tyrant T-103 pode rebatê-los.