Claire Redfield e Jill Valentine estão em nova animação de Resident Evil

A espera tem sido longa para Claire Redfield e Jill Valentine, mas uma nova animação promete reunir as duas em um só Resident Evil. As últimas aparições de Claire em produções audiovisuais da TV ou cinema foram em Resident Evil: No Escuro Absoluto e em Resident Evil: Bem-vindo a Raccoon City, filme de hollywood que também conta com uma Jill. Mas o espaço para as musas da franquia está guardado a depender de conversas que ganham força.

Depois de emplacar várias animações com Chris Redfield e Leon S. Kennedy, a Capcom pode dar espaço para as duas. Se depender do que pudemos ver em produções anteriores, Claire e Jill serão jogadas no caos em ambientes diferentes, mas com um único objetivo: acabar com a bagunça toda.

Os mais empolgados entre a comunidade conseguiram encontrar registros de duas artes conceituais dessa nova animação. A primeira delas é destaque nesta notícia. Já a segunda pode ser considerada spoiler (clique por sua conta e risco para ver):

Animação a comunidade tem de sobra para um novo Resident Evil. Se a Capcom vai considerar em próximas produções, já não dá para saber, mas há até petições para trazer Jill de volta à franquia rolando por aí, então quem sabe.

Imagem/destaque: PersonalAmi

[ATUALIZAÇÃO]