Devil May Cry e Onimusha terão animes na Netflix

Tem muita coisa que quero falar sobre a nova parceria com a Capcom e a plataforma de streaming Netflix, mas vou começar com um PORRA CARALHO! Depois de um bom tempo de promessa, finalmente algo do anime de Devil May Cry foi apresentado. Veio com a ação Drop 01, que teve início em setembro com Castlevania: Noturno e outros. Ainda no final do mês, surgiu algo em vídeo do demônio que faz outros chorarem:

 

Na criação de Devil May Cry, o anime, estão Capcom, Studio Mir e o produtor Adi Shankar, que está por trás do sucesso de Castlevania na Netflix. Ainda não há data de estreia, então “em breve” os fãs verão.

Outro anime da Capcom que está nas mãos da Netflix é Onimusha – saudades, Samanosuke . Esse já tem previsão de estreia: 2 de novembro de 2023. O diretor desta versão é Shinya Sugai, de Dragon’s Dogma, jogo que terá uma continuação no próximo ano.

 

E Dona Netflix, favor divulgar as coisas no Brasil. O recado é esse. Sites como o REVIL podem ajudar a espalhar a mensagem, mas a própria plataforma precisa se ajudar. Deixo a crítica pública, pois Resident Evil: A Série teve pouco empenho no país de marketing. Tá certo que é algo que atraiu pouca gente? Tá certo, mas lá na Terra do Tio Sam e no Japão, ao que acompanhei da divulgação, o negócio rolou bem, enquanto aos brasileiros restou saber por fãs e comunidades, sites ou influencers.

Este conteúdo faz parte do Blog REVIL, com produções alternativas da Equipe REVIL ou colaboradores na seção REVIL Lab.