Resident Evil 0 é o começo de tudo. O jogo é rechaçado por uns e odiado por outros, mas sem dúvida tem sua importância para a franquia. Ame ou odeie, confira 4 motivos para jogar ou indicar o episódio 0 de Resident Evil.
Esta publicação é uma expansão de um conteúdo que originalmente foi publicado no nosso Instagram – siga @revilbr.
1 – Protagonistas
Rebecca Chambers tem muito mais desenvolvimento do que no primeiro jogo (Resident Evil) e Billy Coen é um dos melhores anti-heróis da franquia. Se você é fã da recruta, Resident Evil 0 é obrigatório.
2 – Mecânicas únicas
O jogo tem um sistema de parceiro onde você pode alternar entre os personagens a qualquer momento. RE0 também não conta com os baús, então prepare-se para muito backtracking.
3 – Clássico do GameCube
Mesmo como um jogo de 2002, o título continua com uma experiência incrível e os gráficos são os melhores dos jogos com cenários pré-renderizados.
4 – Um dos mais desafiadores da franquia
As mecânicas únicas e os combates tornam a experiência uma das mais desafiadoras da franquia. Só não vá esquecer o hookshot.
Caso as idas e vindas de Resident Evil 0 tenham te deixado perdido, acesse a aba de Guias do jogo no REVIL clicando aqui. Além da história principal, com Rebecca e Billy, tem um passo a passo do Leech Hunter e até mesmo um link onde listamos todas as partes do jogo sendo detonadas em formato de vídeo no nosso canal do YouTube @revil.
- Leia também: Remakes de Resident Evil Zero e Resident Evil CODE: Veronica em desenvolvimento [RUMOR]
Colaborou com a inserção deste conteúdo no site: Ricardo Andretto