This party is getting crazy! A série Devil May Cry da Netflix mal estreou e já foi oficialmente renovada para uma segunda temporada. Em meio a polêmicas, a animação se provou altamente divisiva entre os fãs, por isso nos reunimos para discutir se a série é Dull ou se ela é Stylish. Adi Shankar é um gênio incompreendido? Vergil é o problema e o diabo realmente chora em maio? Junte-se a nós e descubra!
Nesta edição do REVILcast, Felipe Turesso lidera os membros da Darkcom Dry Portes, Fred Hiro, Gustavo Evans (Gusta), João Alves e Natália Sampaio em uma expedição rumo ao inferno para espalhar democracia. Então bota o Green Day no talo e vamos lá!
Dica: ouça com fone de ouvido!
APRESENTAÇÃO:
Felipe Turesso
PARTICIPANTES:
Dry Portes
Fred Hiro
Gusta
João Alves
Natália Sampaio
EDIÇÃO:
Fer Vinhas
- Leia também: Análise – Devil May Cry – Netflix
Esta edição do REVILcast também está disponível no Spotify, Deezer, Apple Podcasts, SoundCloud e YouTube:
REVILcast é um podcast que reúne membros da Equipe REVIL e convidados. Confira outras edições clicando aqui.
SIGA O REVIL NAS REDES SOCIAIS: X (antigo Twitter) | Bluesky | Threads | Facebook | Instagram | Youtube
APOIE O REVIL se tornando um MEMBRO do nosso canal no YouTube e tenha o seu nome (e foto) no site, a depender do nível – clique aqui e veja os nossos Apoiadores.